Nacional

Engano de filha de Luciana Abreu deixa Lyonce aflita e arranca gargalhada da mãe (Vídeo)

17 Outubro, 2020

Luciana Abreu pediu à filha mais velha para fazer um vídeo, mas um lapso acabou por fazer com que fosse a própria filha a aparecer na câmara.

Luciana Abreu estava a fazer um vídeo para as redes sociais onde anunciava o próximo destino do programa Domingão, mas acabou por ser a filha Lyonce a protagonista do vídeo.

A filha mais velha da atriz estava a filmar a mãe e no momento em que Luciana revela que o próximo programa dos domingos à tarde da SIC será em Cascais, a câmara vira e é Lyonce que aparece… muito aflita.

No vídeo é possível ver a cara da menina de surpresa ao ver-se no ecrã e a avisar a mãe do que tinha acontecido. Retomada a gravação inicial, vê-se Luciana Abreu a rir à gargalhada. Um momento divertido entre mãe e filha que a atriz fez questão de partilhar com os fãs.

 

Veja o vídeo na galeria em cima

Filhas de Luciana Abreu longe do pai há oito meses

As filhas mais novas de Luciana Abreu não estão com o pai, Daniel Souza, desde há oito meses. Foi em fevereiro passado que o guia turístico esteve, pela última vez, com Amoor e Valentine, de apenas dois anos.

O casal tem guarda partilhada das meninas, mas a pandemia da Covid-19 e o facto de Daniel Souza ter saído de Portugal para ir viver com a nova namorada na América do Sul tem impossibilitado o ex-marido de Luciana Abreu de estar com as gémeas. A última vez que as crianças estiveram com o pai foi em fevereiro passado.

Leia ainda: O segredo de Luciana Abreu para ter um corpo escultural
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top