Nacional

Engano no Big Brother mostra produção a preparar Halloween dentro da casa

31 Outubro, 2020

Um engano na casa do Big Brother mostrou mais do que devia. Eis o vídeo que já se tornou viral com elementos da produção a prepararem o Halloween.

Chegámos ao final de outubro, mês em que se celebra o Halloween. Esta quinta-feira, dia 29, a casa do “Big Brother – A Revolução” ficou animada com uma prova semanal alusiva à época festiva. Os concorrentes, que iriam ter de mostrar uma coreografia ao som de uma música dos Backstreet Boys, ficaram fechados numa das divisões da mansão para se mascararem e se apresentarem a rigor para a prestação que era a Prova Semanal.

Enquanto isso acontecia, alguns elementos da produção do reality show da TVI entraram na sala do BB para prepararem a melhor e mais assustadora decoração de Halloween. Porém, enganaram-se na câmara e, durante alguns segundos, emitiram imagens de alguns deles devidamente equipados e protegidos, devido à Covid-19.

Houve quem estivesse mais atento e partilhou essas imagens nas redes sociais. Veja o vídeo que já se tornou viral:

Joana vinga-se de Rui

Joana mostrou a Rui Pedro, afinal, quem manda. Como líder que é esta semana, a concorrente do Big Brother exerceu o seu poder. No Extra do Big Brother – A Revolução desta quinta-feira, dia 29 de outubro, os concorrentes levaram um “puxão de orelhas” da voz soberana do programa. Reunidos na sala, os jogadores assistiram surpreendidos às imagens da Casa, completamente desarrumada e suja, ao mesmo tempo em que se ouvia alguns deles a queixarem-se do sucedido.

“A arrumação e limpeza não têm sido o vosso forte. Todos os dias peço que limpem e arrumem os diferentes espaços e a vossa roupa. E não sou o único a reparar”, diz o Big Brother antes de passar as imagens. “A Casa tem estado uma lástima e a responsabilidade é toda vossa”, acrescenta.

Jéssica Fernandes e Rui Pedro punidos

Um a um, os concorrentes foram chamados à Sala das Decisões e tiveram de eleger os dois concorrentes que menos se preocupam com a limpeza e a arrumação da Casa. Pedro e Jéssica Fernandes foram os jogadores com mais votos.

No entanto, Joana, a líder desta semana, elegeu no confessionário Jéssica F. e Rui Pedro como os mais desarrumados e, como a decisão da líder prevalece, os dois concorrentes recebem uma punição do Big e serão os únicos responsáveis pela limpeza esta semana.

Vingança ou não,  que é certo é que depois da discussão (monólogo) de Rui com Joana, a jovem encontrou aqui uma janela para lhe mostrar quem manda e nomeou-o a ele como o mais desarrumado, fazendo com que a limpeza esteja ao encargo dele e não de Pedro como foi vontade da maioria dos concorrentes.

Texto: Filipa Rosa

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top