Nacional

Equipa da Praça da Alegria substituída à última hora. Saiba quem vai apresentar o programa

20 Outubro, 2020

Equipa da Praça da Alegria substituída à última da hora depois de saberem que Sónia Araújo estava infetada com Covid-19. Jorge Gabriel também está em isolamento.

Toda a equipa da Praça da Alegria está de quarentena e teve de ser substituída à última da hora. Hélder Reis e Joana Teles são os apresentadores que irão conduzir o programa da manhã da estação pública esta quarta-feira (21), revelou à Maria fonte oficial da RTP.

A notícia surge de Sónia Araújo testar positivo para a covid-19, obrigando a que toda a equipa ficasse em isolamento profilático. “O Jorge está de quarentena também e a aguardar o resultado do teste. Toda a equipa das manhãs foi substituída e está em isolamento até perceber se estão contaminados ou não”, revela fonte oficial à Maria.

Com Sónia Araújo e Jorge Gabriel em casa de quarentena, a Praça da Alegria ficou sem apresentadores, por isso a RTP chamou dois rostos bem conhecidos do canal público: Joana Teles e Hélder Reis. “Esta quarta-feira apresenta a Joana e o Hélder. Vamos analisar dia a dia para perceber se o Jorge volta ou continua em casa, tudo depende so teste”, conta fonte.

Tânia Ribas de Oliveira dá a notícia em direto

O apresentador da Praça da Alegria está resguardado em casa depois de Sónia Araújo, ter testado positivo à Covid-19. Tânia Ribas de Oliveira revlelou a notícia na abertura do programa A Nossa Tarde, da RTP.

“Hoje a Sónia Araújo disse-nos nas suas redes sociais porque é que tem estado ausente da Praça da Alegria. Ela testou positivo à covid-19 e isso significa que durante um determinado tempo vai estar em isolamento em sua casa, tal como o Jorge Gabriel que de resto assim vai acontecer. Para os dois fica um grande beijinho e um grande abraço. É a prova que o contágio é de facto fácil . A Sónia nem sequer sabe como é que foi infetada, ela está assintomática. Está bem. Por isso, para ela um fica um grande aplauso, um grande beijinho e até breve”.

Este é o segundo isolamento de Jorge Gabriel, que no final de agosto viu a mulher e filhas testarem positivo à Covid-19 durante umas férias em Porto Santo. O apresentador da RTP deu negativo e cumpriu as regras recomendadas pela Direção de Geral de Saúde até voltar ao ativo.

Sónia Araújo testa positivo

Sónia Araújo confirmou estar infetada com Covid-19. A apresentadora da RTP, que estava ausente da Praça da Alegria há dois dias, partilhou um vídeo nas redes sociais e revelou estar em casa, em isolamento, e assintomática.

«Devem estar a achar estranho não estar a apresentar a Praça da Alegria há dois dias. Não estou, porque testei positivo à Covid-19, mas estou tranquila porque estou sem sintomas. Está tudo bem, apenas vou seguir os procedimentos normais para proteger a minha família, os que me são mais proximos e vou estar os 10 dias em isolamento», afirmou.

Veja o vídeo:

Leia mais
Sónia Araújo revela treino para garantir a forma física e espera inspirar seguidores

 Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top