Nacional

Equipa de Cristina Ferreira sofre novas baixas: «Trabalhar lá não é fácil»

24 Agosto, 2019

A coordenadora de conteúdos e outro elemento da equipa de produção também abandonaram a equipa.

Equipa que ganha não se mexe. O ditado reza assim mas nem sempre as coisas correm como dita a sabedoria popular.  Tal como avançamos esta sexta-feira, 23 de agosto, o repórter João Valentim deixou o programa da Cristina após oito meses e depois de ter saído da TVI para correr atrás do sonho de continuar a trabalhar com Cristina Ferreira.

Mas Valentim não foi o único. Patrícia Bakker, coordenadora de conteúdos e Sofia Tavares, que também integrava a equipa de produção de conteúdos, abandonaram a equipa. No regresso de férias, na ficha técnica, é possível ver que estes dois nomes foram substituídos por outro: Paula Ramos, que ocupa o cargo de coordenadora de pesquisa (ver galeria).

Leia ainda: Diretor de Informação da TVI desmaiou duas vezes, mas nenhuma foi por causa de Cristina Ferreira

Paula Ramos, a mulher de confiança de Cristina, volta à TV

Esta mudança marca o regresso de Paula Ramos aos bastidores da televisão. A mulher que ocupava até agora a direção editoral da revista de Cristina Ferreira passa agora a ter um dos cargos de maior importância no formato das manhãs da SIC. Paula Ramos fez parte da equipa do Você Na TV durante 14 anos.

Ao que o nosso site apurou, Patrícia Bakker decidiu abandonar a equipa para ter mais tempo para se dedicar à família. A produtora, que é casada com o ex-líder da Endemol Piet-Hein Bakker, tem três filhos e decidiu que o ritmo de trabalho do programa não se coadunava com a vida familiar. «Trabalhar lá não é fácil», diz uma fonte conhecedora dos bastidores do formato.

Tanto a saída de Patrícia Bakker como de Sofia Tavares aconteceram de forma serena e sem qualquer tipo de tensões.

Leia ainda: Apresentadora admite estar solteira porque é difícil «arranjar um homem como deve ser»
Texto: Ricardina Batista com Raquel Costa | Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top