Nacional

Este é o novo tratamento que rejuvenesce o rosto em poucos minutos!

7 Setembro, 2019

Dermaplaning é a mais recente novidade nos tratamentos de rejuvenescimento facial. A Dra. Fátima Baptista Fernandes garante que é um procedimento eficaz.

Este procedimento é baseado numa remoção física das camadas superficiais da pele feita com a lâmina esterilizada de um bisturi ao longo da superfície cutânea da face e pescoço.

«A remoção das células mortas e da pilosidade superficial é feita sem anestesia porque é um procedimento totalmente indolor» revela a Dra. Fátima Baptista Fernandes, cirurgiã plástica.

O objetivo é remover as células mortas e a pilosidade supercial da face, melhorando o tónus, a textura e a tonalidade da pele ou seja, reduz as rugas, as manchas, alguns pelos indesejados e até algumas cicatrizes.

Apesar de não ser invasivo, o dermaplaning tem regras específicas que têm de ser cumpridas e encaradas seriamente, caso contrário podem levar ao aparecimento de lesões.

Veja o vídeo, esclareça todas as dúvidas e conquiste a sua pele de sonho.

A Clínica Baptista Fernandes surgiu no seguimento de uma atividade de 30 anos na Clínica de Todos os Santos, o primeiro Centro de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética do país, fundada pelo Professor Doutor Baptista Fernandes.

Sob a direção dos cirurgiões plásticos Dr.ª Fátima Baptista Fernandes e Dr. João Baptista Fernandes, a Clínica integra uma equipa de especialistas das mais diversas áreas que oferecem inúmeras valências relacionadas com a saúde e bem-estar.

Veja também: Estes são os tratamentos estéticos mais procurados pelos famosos
Texto: Joana Caçador | Fotos e Vídeo: Pixabay e Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top