Nacional

Ex de Luciana Abreu (Daniel) não vê as filhas gémeas há mais de um mês «porque não quer»

23 Abril, 2019

Uma fonte próxima de Luciana Abreu e Daniel Souza revela que o guia turístico «não vê nem procura as filhas» desde que saiu de casa, no início de março.

A relação e separação entre Luciana Abreu e Daniel Souza continua a dar que falar. Desde que foi tornada pública a separação entre os dois que muito já foi falado e especulado. Os motivos para este desfecho de um casamento que se acreditava feliz ainda não foram divulgados, mas sabe-se que há acusações de violência doméstica com Luciana Abreu a pedir o botão de pânico (dispositivo que aciona meios policiais em caso de perigo da vítima), caso Daniel se aproxime da atriz.

Luciana Abreu e Daniel continuam em silêncio, mas a Maria chegou à fala com um amigo do ex casal que revelou alguns detalhes sobre a separação.

«Há uma queixa em tribunal. Não é verdade que tenha sido o Daniel a pedir o divórcio à Luciana como já estão a dizer. As notícias que têm saído sobre isso são uma anedota», conta fonte ao nosso site.

Leia ainda: Luciana Abreu afastada de série da SIC. Atriz explica mal-entendido

Segundo o mesmo amigo, Daniel também não vê as filhas gémeas Valentine e Amoor, desde que saiu de casa, no início de março.

«O Daniel não vê as meninas desde que saiu de casa, porque não quer, sei que ele pode ver quando ele quiser. Ele é que não as procura. Aliás, têm saído paparazzi dele com as meninas, mas que foram feitos antes dele sair de casa. Ele já não as vê desde o início de março. Ele nunca foi um pai muito presente porque andava sempre a trabalhar por isso não estranham», acrescenta a mesma fonte.

A Maria tentou contactar Luciana Abreu, mas até ao momento não obteve qualquer resposta.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top