Nacional

Ex de Mariana Patrocínio manda ‘boca’ à ex-mulher sobre as suas obrigações enquanto mãe

28 Maio, 2021

Ex de Mariana Patrocínio, Alexandre Esteves de Oliveira voltou ao ataque. “Se os pais têm guarda partilhada, semana sim, semana não espera-se que na sua semana estejam presente para os filhos”, disse.

Alexandre Esteves de Oliveira utilizou mais uma vez as redes sociais para ‘lavar roupa’ suja com a mãe dos filhos, Mariana Patrocínio.

Em causa estão as obrigações da irmã de Carolina Patrocínio enquanto mãe. “Se os pais têm guarda partilhada, semana sim, semana não espera-se que na sua semana estejam presente para os filhos”, começou por escrever num InstaStorie, ferramenta do Instagram, entretanto eliminado. “Eu tenho estado e não faço questão de mudar. Resta saber se a postura do outro lado é igual ou destoa por completo. Ando cheio de dúvidas, mas veremos”, continuou.

Estas não são as primeiras farpas que o ex-casal troca na Internet.

Após a separação, o ex-marido já se tinha mostrado a abraçar a uma jovem morena que, ao que tudo indica, poderá ser o seu novo amor. Também, segundo a revista Maria, a irmã de Carolina Patrocínio pode ter um romance com Nuno Santana, empresário e dono do restaurante Praia na Villa em Vilamoura, Algarve. Além disso, Mariana Patrocínio chegou a ser criticada pelo ex-companheiro por dizer que fazia de mãe e de pai. Porém, o advogado arrependeu-se e chegou a fazer um pedido de desculpas.

O ex-casal separou-se depois de 10 anos de vida em comum e são pais de Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.

Leia ainda:

Ex de Mariana Patrocínio mostra-se a agarrado a morena misteriosa e coloca corações vermelhos

Mariana Patrocínio”. Ex reage à noticia de novo namorado! É lamentável

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top