Internacional

Ex-Love On Top e atriz porno está infetada com Covid – 19

4 Abril, 2020

Doente, ex-concorrente de Love On Top garantiu aos seguidores que não era derivado ao novo coronavírus. Em entrevista à TV 7 Dias, a ex-Top Girl revela que, afinal, está infetada com Covid-19.

Débora Dunhil está doente já há algumas semanas e os seguidores mostram-se preocupados com os sintomas que apresenta. Esta sexta-feira, a ex-concorrente de Love On Top 10 publicou alguns vídeos nas redes sociais em que assegurou que, apesar de estar com febre (que é um dos sintomas provocados pelo novo coronavírus), tratava-se apenas de um «resfriado» (gripe, em português).Devido às mensagens que tem recebido, a jovem esclareceu: «Estão a perguntar se estou com coravírus, não sei. Acho que não».

Porém, uma fonte próxima da brasileira conta à TV 7 Dias que não é bem assim e que Débora está a lutar contra a doença que atualmente atormenta o mundo. Confrontada com estas informações, a ex-Top Girl coloca os pontos nos is e confessa-nos que está, efetivamente, infetada com a Covid-19. «Eu não queria falar nada, o povo não respeita. Eu não estou bem, pois estou sozinha. Estou a tentar esquecer esse vírus maldito. Isto é horrível», começa por dizer.
No Brasil em quarentena, Débora está completamente isolada e não sai de casa. «Não estou bem, finjo que estou e tento esquecer, mas tenho muita febre e tosse. Não aguento mais tossir. Estou isolada já há algum tempo, sem fazer nada, sempre a vomitar».
Leia mais aqui 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top