Nacional

Ex-moranguito Tomás Santos apanhado a subornar guarda prisional

26 Junho, 2018

Tudo aconteceu esta segunda-feira pela madrugada. Tomás Santos foi apanhado nas escutas. O ator está preso por tráfico de drogas.

Tomás Santos foi apanhado em escutas a subornar um guarda prisional. O ex-ator, de 28 anos, é um antigo elemento da série «Morangos com Açúcar» e está preso por tráfico de droga na cadeira de Caxias.

Leia: Tomás Santos volta a ser detido

De acordo com o Correio de Manhã, o ex-moranguito foi um dos interlocutores que prometeu pagamentos a um guarda, com o objetivo que lhe metesse droga dentro da prisão.

Preso preventivo num processo por trágico de droga, o ex-ator foi alvo de buscas na cela, explica a publicação. Além dele, existem mais três reclusos suspeitos desta negociação com o guarda prisional.

Tomás Santos foi detido várias vezes

A última detenção de Tomás Santos foi este ano depois de, en 2017, ter saído por excesso de prisão preventiva.

Em novembro de 2015, o jovem foi detido devido a acusações de tráfico de droga. De acordo com as notícias da altura, o ex-ator da quarta temporada da série da TVI chefiava uma rede que fornecia a zona de Sintra.

«O Comando Territorial de Lisboa deteve, durante esta madrugada, no distrito de Lisboa, 15 suspeitos pela prática do crime de tráfico de droga, dando cumprimento a sete mandados de detenção, 17 mandados de busca domiciliária e 16 mandados de busca não domiciliária (a estabelecimentos e viaturas)», lia-se, na altura, no site oficial da GNR. 

Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top