Nacional

Ex-namorado de Maria Leal faz revelações sobre as mentiras e a vida de luxo da cantora!

17 Outubro, 2018

O ex-namorado de Maria Leal, Sérgio Hash, faz revelações bombásticas, sobre as mentiras contadas pela cantora, a vida de luxo que esta exibe e o marido que ele nem sabia existir.

Maria Leal está, mais uma vez, a dar que falar. Esta terça-feira, 16 de outubro, no programa Vidas Suspensas, da SIC, transmitido depois do Jornal da Noite, o ainda marido da cantora, Francisco D’eça Leal, falará sobre o caso em que a acusa de burla.

As alegadas inverdades sobre Maria Leal já não são uma novidade. Em 2016, a TV7 Dias deu a conhecer, em exclusivo, o passado que a cantora tanto tentava esconder. Os quatro casamentos, os três divórcios, os cinco filhos e os três netos foram dados a conhecer pela nossa revista e deixaram tudo e todos de boca aberta.

Sérgio Hash foi um desses casos. Em 2016, O cantor manteve uma relação de apenas uma semana com Maria Leal. Agora, diz não ter tido, na altura, conhecimento de metade do passado da companheira. Sérgio afiança à TV7Dias que não tinha sequer conhecimento de que a cantora ainda era casada porque esta lhe terá dito que o marido [Francisco d’Eça Leal] tinha morrido.

«Ela já me tinha dito que tinha tido um ex-marido. Contou-me foi uma versão errada. Ela disse-me que tinha estado casada com ele, que a parte do Leal vinha do ex-marido. Ela disse-me que ele tinha morrido e que lhe tinha deixado uma herança de um milhão de euros», conta.

«Estou em estado de choque com isso do ex-marido porque ele é um rapaz novo. Dá-me pena. Gostaria de conhecer esse rapaz para ter uma conversa com ele sobre a Maria Leal», confessa.

«Nem sequer sabia o verdadeiro nome dela»

Para Sérgio, a confiança depositada na companheira era mais do que muita, levando-o a acreditar naquilo que agora acredita serem mentiras.

«Ela mentiu-me e houve muitas coisas que também me ocultou. Eu nem sequer sabia o verdadeiro nome dela. Pensei sempre que fosse Maria Leal, nem sabia que é Elisabete. Ela nunca me disse», conta.

A idade também foi uma mentira. Tal como aconteceu com Tiago Ginga, Maria Leal terá dito a Sérgio que tinha 29, quando na verdade tinha 47 anos.

«Na altura, quando eu namorei com ela, as pessoas diziam-me que eu era ingénuo, que não sabia que ela tinha era 40 e tal anos, que já na altura do Tiago [Ginga] se sabia isso. Acreditei mesmo que ela tivesse 29 anos», confidencia.

A vida de luxo da cantora

Maria Leal foi acusada pelo ainda marido, Francisco D’Eça Leal, de o ter traído e lhe ter roubado um milhão de euros. O jovem contou à TV7 Dias, em 2016, ter confiado na mulher por quem estava apaixonado e que lhe roubou todo o dinheiro.

Sobre este tema, Sérgio diz, como referimos acima, ter conhecido outra versão da história, confirmando no entanto que Maria Leal sempre teve em sua posse muito dinheiro.

«Eu cheguei a vê-la muitas vezes com muito dinheiro em notas. E, até mesmo no quarto de hotel, ela tinha mais de 20 mil euros em notas», recorda Sérgio Hash.

«Ela dizia-me que tinha casas em Cascais, que tinha uma loja de roupa em Évora, que tinha várias coisas. Que eu via que ela tinha esse dinheiro, via! Eu chegava a ir a lojas com ela e ela comprava casacos de 500 e de mil euros, como se fosse um casaco de dez/vinte euros. Tudo bem que ela ganha bem nos concertos mas comprar casacos de mil euros assim?», questiona o cantor.

Leia aqui a entrevista completa!

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0