Nacional

Exclusivo: Pedro Teixeira admite que gostava de dançar com Rita Pereira, mas tal não está previsto

27 Janeiro, 2019

Pedro Teixeira, conta em exclusivo ao site da Maria como preparou o corpo para dançar em tronco nu, em Dança Com As Estrelas. O apresentador está a adorar o desafio e admite que gostava muito de dançar com Rita Pereira.

Pedro Teixeira foi o homem da noite, na gala de domingo passado. Dançou e encantou ao aparecer em tronco nu. A temperatura subiu em estúdio com a coreografia dançada pelo apresentador de Dança com as Estrelas, da TVI, e ainda por Tiago Teotónio Pereira e José Condessa. O anfitrião e ator conta, em exclusivo ao site da Maria, como se preparou, o que mudou nos hábitos alimentares e de treino e como gostava de dançar com a colega e amiga Rita Pereira.

Como se preparou para a performance de abertura de domingo?

Como me tenho preparado para todos os domingos, com foco e dedicação. O que este teve de diferente é que iria estar em tronco nu, por isso adaptei a minha alimentação. De resto, foram os ensaios normais para uma coreografia como a de domingo.

Vimos vídeos em que estava a fazer exercício. Intensificou os treinos para estar em melhor forma?

Sim. Normalmente tento treinar todos os dias. Essa semana não falhei um único dia.

Sente-se confiante a mostrar o corpo?

Claro que sim, senão não teria feito a dança de domingo.

A Rita Pereira disse em direto que teve, ao longo da semana passada, mais cuidado com a alimentação. Que cuidados foram esses?

Fiz um esforço para ter uma alimentação mais cuidada do que o normal. Tento sempre fazer só uma asneira ou duas por semana, mas esta semana não fiz nenhuma. Dediquei-me muito ao ginásio e a dançar todos os dias.

Achava que não estava em forma?

Eu estava em forma, mas como esta coreografia envolvia expor bastante o meu corpo, preparei-me de forma mais concentrada.

Os comentários nas redes sociais foram arrasadores. Sente-se confortável com tantos piropos?

Depende dos piropos… mas sabe sempre bem ouvir coisas boas sobre nós, claro.

O que tem sido mais desafiante neste Dança com as Estrelas?

O mais desafiante é sempre fazer cada vez melhor. Foi uma grande oportunidade que a TVI me deu e tenho feito tudo para estar à altura, tanto que tem corrido tudo muito bem.

Vai continuar a dançar aos domingos?

Ainda não está totalmente decidido. Para já, é esperar para ver.

Qual é o maior trunfo desta edição?

Acho que o maior trunfo é estarmos todos com o mesmo objetivo: fazer um bom programa para os portugueses. Tanto eu e a Rita, como a TVI, a Plural, a Endemol, assim como os concorrentes. Todos temos o mesmo objetivo e esse é o nosso maior trunfo.

Está previsto dançar com a Rita? Gostava?

Para já, não. Mas eu gostava muito. Vamos ver se acontece.

Como tem sido conciliar o Dança, com as gravações da série e a vida pessoal?

É uma altura de mais trabalho mas com organização, tudo é possível. Tenho tempo para tudo, estou a fazer o que gosto e numa fase muito feliz da minha vida.

Que surpresas podemos esperar hoje?

As surpresas já estão reveladas. Vamos ter a Maria Cerqueira Gomes como convidada e ainda Jimmy P com uma grande atuação. Vai ser um grande programa.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0