Nacional

Fátima Lopes chora em direto na TVI com surpresa da filha e assume complexos com o corpo

12 Agosto, 2020

Fátima Lopes assume complexos e admite que durante anos não saía de casa sem maquilhagem por medo que não gostassem dela. A apresentadora recebeu uma surpresa da filha que a deixou em lágrimas.

Depois de uma produção ousada para uma revista, Fátima Lopes veio a público falar sobre a forma como encara o envelhecimento físico e sobre os comentários negativos que lhe são feitos nas redes sociais sempre que partilha uma fotografia em biquíni. «Está na altura de mudar. (…) Estamos a enfrentar desafios gigantes. (…) Vamos focar a nossa atenção em coisas importantes», começou por dizer a apresentador a Maria Botelho Moniz, que está ao leme de Você na TV! enquanto Manuel Luís Goucha goza férias.

Leia ainda: Aos 51 anos, Fátima Lopes deixa-se fotografar em topless e soma elogios

Maria Botelho Moniz comete gafe e troca TVI por SIC em direto no Você na TV! (vídeo)

A anfitriã de A Tarde É Sua acabou por revelar que nem sempre gostou das suas silhuetas.  «Não me aceitei sempre. Até porque na minha adolescência era uma pessoa gorda. Portanto, fiquei com uma imagem de mim de pessoa gorda. Mesmo quando passei a ser magra, olhava para o espelho e via-me sempre gorda. Via sempre uma pessoa gorda», frisou.

Fátima Lopes teve de «fazer um trabalho» interior para se aceitar, seja «gorda, magra, já com banhocas, com celulite, com a pele a ficar descaída, com rugas». «Já tenho 51 anos. Faz tudo parte de mim. E o melhor é que eu gosto de cada uma dessas coisas. Gosto mesmo», aconselha.

A surpresa de Beatriz

Maria Botelho Moniz surpreendeu a colega ao mostrar um vídeo da filha, na qual esta manifesta o orgulho que tem na mãe. «É possivel as mulheres serem absolutamente lindas de morrer sem maquilhagem. (…) Beleza natural tens muita e para dar e vender. (…) Tenho muito orgulho em ti», elogiou Beatriz.

«A minha filha tem 20 anos, é uma mulher, gosta da sua imagem, habituou-se a ver-me em casa sempre desmaquilhada e, à medida em que ela se foi tornado adulta, foi a fase em que eu mais consciência ganhei do quanto gosto de mim. Há uns anos tinha dificuldade em sair de casa desmaquilhada porque achava que as pessoas não iam gostar de mim», disse ainda Fátima.

A ‘dona’ das tardes da TVI tem-se mostrado cada vez mais, nas redes sociais, ao natural.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens. 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top