Nacional

Fátima Lopes já tem substituta na TVI. Saiba quem é a apresentadora

13 Janeiro, 2021

Fátima Lopes está de saída da TVI e o canal já sabe quem a vai substituir. Fonte da direção revela quem será a apesentadora para o novo formato.

Fátima Lopes anunciou que saía da TVI, a 8 de janeiro, e a notícia caiu que nem uma bomba. Os motivos que levaram a esta rutura de ligação de mais de uma década ainda não foram revelados oficialmente, mas fonte ligada ao canal já adiantou que foram questões monetárias que ditaram esta rutura. Segundo a TV7 Dias Fátima Lopes terá pedido, através dos seus advogados, para receber um extra para apresentar [“C’è Posta Per Te”, isto é “Há Correio para Ti”, em tradução literal], mesmo deixando de apresentar diariamente um formato, uma vez que foi substituída por Manuel luís Goucha.

A saída de Fátima Lopes da TVI deixa um lugar aberto na condução do programa que irá para os sábados à noite. Segundo a revista TVMais esse lugar já estará preenchido e deverá ser entregue a Iva Domingues.

O formato pede uma apresentadora com mais experiência e que esteja à vontade a conduzir conversas profundas que despertem emoções. A Iva reúne todas essas características e deverá mesmo ser ela a escolhida“, explicou fonte da direção.

Até à data não uma confirmação oficial de que será Iva Domingues, mas tudo indica que sim.

Fátima Lopes sai dentro de dois meses da TVI

Fátima Lopes lamentou o final da sua “colaboração de prestação de serviços” com o canal de Queluz de Baixo e anunciou que sai definitivamente da estação. Nas redes socias, a apresentadora garantiu ter denunciado o contrato de trabalho que ainda a liga à TVI. “O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma”, referiu.

 

A comunicadora sai com a convicção de dever cumprido e com orgulho de ter respeitado, ao longo dos últimos anos, todas as suas obrigações e deveres profissionais com lealdade e dedicação.

“Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI (…).

Anuncio-vos também que acabo de denunciar o contrato de trabalho que ainda me liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terei qualquer ligação a uma estação que, durante tantos anos, me ofereceu muitos momentos de felicidade.

Fátima Lopes sem projeto futuro definido

Fátima Lopes deixou ainda uma palavra de agradecimento ao público e ainda a toda a equipa que a acompanhou.

E rematou:  “Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir”.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: Fátima Lopes sai da TVI após 11 anos (ÚLTIMA HORA)

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top