Nacional

Fátima Lopes revela o segredo para um corpo impecável: «Dá muito trabalho»

20 Maio, 2019

Fátima Lopes acaba de chegar aos 50 anos e desvenda-nos todos os segredos para a boa forma no corpo e na mente. Descubra os segredos da apresentadora da TVI.

Fátima Lopes celebrou 50 anos de vida no passado dia 13 de maio. Mais segura e confiante do que nunca, a apresentadora é dona de um corpo escultural que dá muito que falar nas redes sociais.

Mas desengane-se quem acha que estas curvas «caíram do céu». A estrela das tardes da TVI confessou-nos que «dá muito trabalho».

Foi na apresentação do livro «Fátima: o meu caminho, a minha fé», que a Nova Gente falou com a apresentadora. Encantada com a chegada ao 50, Fátima Lopes assume-se «feliz com a idade».

«Esta semana tem sido uma semana riquíssima de festa. Fisicamente estou igual à Fátima de 49 anos, mas, sem dúvida, feliz com a idade. Estou muito feliz por ter feito 50 anos.»

Fátima Lopes afirma que a parte emocional é muito importante. «Dá muito trabalho, se acham que isto cai do céu aos trambolhões não cai não. Primeiro, cuidar muito da parte emocional e psicológica. A parte emocional, psicológica e espiritual é muito importante, porque por mais cirurgias que se façam, se nós não trabalhamos o interior nunca teremos brilho.»

«Estou muitíssimo mais confiante, mais segura»

Aliada à parte espiritual, a apresentadora preocupa-se com o corpo mantendo uma alimentação saudável e praticando ioga.

«Faço muito investimento na parte da alimentação, exercício físico, etc… É um cuidar num todo. Acima de tudo, o importante é sentir-me bem. Sinto-me feliz com a pessoa que sou hoje e o resto é o resto», conta-nos.

Fátima Lopes diz-se uma mulher «mil vezes mais confiante e mais resolvida». A apresentadora optou por aceitar todos os efeitos da idade.

«Mil vezes mais confiante. Estou muitíssimo mais confiante, mais segura, mais resolvida. Sou uma pessoa que estou de bem com a minha idade e com o que ela traz e com o desgaste físico e com o envelhecimento. Faz tudo parte. Não vale a pena ter ilusões que vamos para o relógio biológico, ele não vai parar. Mas tem coisas tão boas!»

Pode mesmo afirmar-se que Fátima é uma cinquentona orgulhosa. «Eu não trocava a minha maturidade pela dos meus 20 nem pela dos meus 30, nem pelos meus 48. Eu gosto mesmo é dos meus 50.»

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Tito Calado e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top