Nacional

Fernando Mendes inconsolável com morte de amigo: “Muito injusto”

29 Novembro, 2020

Fernando Mendes chora a morte de Vítor Oliveira, o antigo treinador do Gil Vicente que morreu este sábado. "Estarás sempre no meu coração"

Fernando Mendes recorreu às redes sociais para lamentar a morte de Vítor Oliveira. O antigo treinador do Gil Vicente, que morreu este sábado após sentir-se mal durante uma caminhada, era amigo próximo e de longa data do apresentador de O Preço Certo, da RTP.

“Meu querido Vitor. Porque foste embora? És um bom homem. E vais assim? Muito injusto, um homem como tu partir tão cedo”, começou por escrever Fernando Mendes na legenda da imagem publicada este sábado, 28 de novembro, na sua página de Instagram. A fotografia mostra o rosto da RTP e o técnico português lado a lado durante uma aparição pública.

Fernando Mendes: “Estarás sempre no meu coração”

“Sempre te disse que gosto muito de ti. Estarás sempre no meu coração. Obrigado por seres meu amigo. Adoro-te. Até sempre”, despediu-se o também ator e comediante.

Recorde-se que Vítor Oliveira morreu este sábado aos 87 anos. O treinador, com mais de 40 anos de carreira, ter-se-à sentido mal durante uma caminhada, em Matosinhos.

Cristina Ferreira vai defrontar Fernando Mendes

Cristina Ferreira promete grandes mudanças para 2021. Os detalhes do ano que se avizinha ainda estão nos segredos dos Deuses mas sabe-se agora que a também diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já reservou para si um novo programa na grelha da TVI.

“A Cristina tem de ter uma presença mais assídua no pequeno ecrã e tudo aponta para que tenha um novo programa num horário competitivo”, revelou uma fonte próxima da estação privada a uma publicação nacional, salientando que Cristina Ferreira irá fazer frente, uma vez mais, a Fernando Mendes. Leia mais aqui.

Leia mais
Assistente de Preço Certo cai de mota na RTP e deixa todos a rir, incluindo Fernando Mendes

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top