Notícias e TV

Festa é Festa: Aida recebe carta enigmática e Paulo abraça-a com força. Isabel apanha Sôtor

22 Janeiro, 2022

Em Festa é Festa, António pede a Paulo para entregar a carta a Aida e ela fica com um ar misterioso. Sôtor é apanhado por Isabel no consultório

Em Festa é Festa, Isabel prepara-se para atender Abel, enquanto ele lhe conta o que se passou em casa de Corcovada. Isabel acha piada. Abel diz que para além de todos os exames e medicamentos que Isabel já lhe tinha prometido, vai precisar de calmantes. Isabel estranha ver mais coisas fora do lugar e fica intrigada. Paulo volta para entregar a carta a Aida, mas António diz-lhe que ela não está.

Paulo fica à espera de Aida e António mostra-lhe os fatos que estava a ver para o casamento. Paulo diz que não são indicados e autointitula-se como um entendido em casamentos. Paulo sugere que António tire apontamentos do que lhe vai dizer. O Sôtor vai ao consultório para falar com Manuela, mas não a vê e acaba por se cruzar com Isabel.

O Sôtor fica meio aflito e Isabel nota. Ela pede-lhe para explicar o que está ali a fazer e porque motivo ficou enrascado ao vê-la. Ficam a medir-se com o olhar. O Sôtor diz que veio trazer um chá a Manuela, mas como ela não está, vai embora. Isabel volta a dizer que não quer aquelas coisas ali e ainda lhe pergunta onde está o chá, desconfiada, mas o Sôtor vai embora o mais rápido que pode. Isabel fica a protestar por ele ser tão maluco quanto giro e fica irritada por isso.

São vai ter com Zé Tó para lhe mostrar os tecidos que escolheu para a novela e ele gosta da visita dela. São mostra os tecidos, entusiasmada, mas Zé Tó está mais interessado nela e diz que gosta de a ver assim tão empenhada. Paulo continua a dar a sua palestra sobre casamentos e António vai prestando atenção ao que ele diz. Paulo acha estranho Aida estar a demorar tanto tempo e decide ir ver o que se passa. António diz que é melhor ser ele a ir lá.

Em Festa é Festa, Peixoto bebe para esquecer a traição de Valquíria

Paulo fica choroso a achar que aconteceu o pior. Albino pergunta a Peixoto o que está ali a fazer na junta e repara que ele está alcoolizado. Peixoto assume que esteve a beber para esquecer a traição de Valquíria. Albino senta Peixoto numa cadeira e vai à procura de uma água com gás. Paulo fica muito feliz por ver que Aida está viva e abraça-a com muita força. António pede a Paulo para entregar a carta a Aida e ela fica com um ar enigmático quando a abre. António e Paulo tentam ver o que diz a carta, mas Aida percebe e afasta-os.

Eles percebem que o assunto é importante e Aida não confirma nem desmente. António acha que Aida está estranha e Paulo diz que ela está assim por quase ter morrido. Aida não percebe nada e decide fechar a loja. António estranha ainda mais. São continua toda entusiasmada a mostrar os seus tecidos. Zé Tó não ouve nada do que ela diz, mas gosta de a ter ali com aquela energia toda. Zé Tó diz que é muito bom ter alguém assim tão dedicado na novela e São fica toda vaidosa.

Albino está a tentar levantar Peixoto do chão e ele continua a lamentar-se por ter sido traído por Valquíria. Peixoto acha que ela percebeu que ele ficou sem dinheiro e trocou-o por outro. Albino tenta chamar Peixoto à razão e tirá-lo do desespero em que se encontra. Albino afirma que Peixoto tem de ultrapassar aquilo, mas este diz que é incapaz de a esquecer. Albino revela que ele não a vai esquecer, mas sim reconquistar. Peixoto fica interessado.

Recorde aqui o episódio anterior de Festa é Festa

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0