Notícias e TV

Festa é Festa ao rubro: Nelinha pára a aldeia com uma aula de fitness. Corcovada leva jeito

31 Julho, 2021

Em Festa é Festa, Nelinha põe a aldeia a “mexer” e puxa pelos alunos que estão descoordenados, exceto Corcovada, que parece que nasceu para aquilo.

Em Festa é Festa, a aldeia da Bela Vida prepara-se para um dia muito agitado. No largo principal, Jorge está a montar o sistema de som e pede a Manuela para testá-lo, mas nada acontece, para surpresa do filho de Adelaide. Os populares começam a chegar e Manuela pressiona o sobrinho de Fernando para pôr tudo a funcionar.

Nesse momento, Corcovada chega com Manel e Glória com o Padre. A secretária do Sôtor testa novamente o som, mas faz um grande ruído de feedback e todos se encolhem.
Sem mais demoras, ela dá início à aula de fitness. Albino quer dizer umas palavras, mas como o microfone dele não funciona, combinam deixar para o final da aula.

Em Festa é Festa, Nelinha tem energia sem-fim

Manuela está prestes a dar início à aula, quando Glória pergunta porque é que Albino está no palco. Ele fica fora de si e responde-lhe à letra. O marido de Florinda começa a dar o aquecimento, mas Manuela não gosta e lembra que ela é que é a instrutora. Já Aida e António observam a aula de zumba.

A mulher de Tomé não se coíbe de criticar aquele momento, mas António não vai na onda e critica-a a ela. Enquanto isso, Manuela despe a t-shirt e António arregala os olhos e entorna o refrigerante que está a beber.

A jovem puxa pelos alunos, mas estão todos muito descoordenados, exceto Corcovada, que parece que nasceu para aquilo. Albino fica espantado e ressentido com a energia da bisavó de Carolina, pois ele está de rastos.

Leia mais
Inês Herédia dá tudo pela sua Nelinha e fica sem energia: “Caio na cama que nem uma pedra”

Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top