Notícias e TV

Festa é Festa: Carlos perde a virgindade com Ana Carolina. Corcovada e Florinda veem tudo

22 Agosto, 2021

Ana Carolina e Carlos entregam-se ao que sentem. O filho de Florinda tem medo e tudo porque é virgem, mas a neta de Corcovada ajuda-o...

Depois de uma noite animada, Ana Carolina leva Carlos para o quarto. A jovem tranca a porta e agarra-se a ele aos beijos. A intensidade do momento aumenta e, a cada beijo, Carolina parece mais decidida. Sem querer, os dois dão um toque na cabeceira e fazem barulho. “Shhh. Olha que acordamos a tua avó”, diz nervoso o filho de Florinda. “Achas?! A esta hora ela está a dormir ferrada”, responde Carolina. “Até parece que não a conheces… ouve melhor que nós os dois juntos”, admite Carlos. Porém, a conversa é quebrada com o olhar maroto de Ana Carolina para Carlos. “Que foi?”, pergunta o rapaz, que tem como resposta a namorada a tirar-lhe a camisa. “O que é que estás a fazer?”, pergunta ele sem jeito. “Vais dizer que não estás a ficar com calor?”, provoca Ana Carolina.

Para se mostrar seguro de si, o filho de Florinda acaba por tirar a camisola. Depois disso, a neta de Corcovada continua, beija-o com intensidade e começa a desapertar-lhe o botão das calças. Carlos fica cada vez mais aflito e não esconde que está desconfortável e cheio de medo. Nesse momento, Carolina percebe: o namorado é virgem. “A sério que nunca fizeste isto?”, questiona ela, deixando-o sem reação e sem saber o que dizer. “Anda cá”, diz Carolina, levando-o de seguida para a cama, com carinho. Beija-o, deita-o e começa a tira a sua roupa. A magia acaba por acontecer e os dois entregam-se um ao outro sem quaisquer reservas.

Florinda fica em choque

De manhã, o casal acorda junto. Enquanto Ana Carolina se derrete ao despertar ao lado de Carlos, ele sente-se atrapalhado por estar atrasado para o trabalho. “Ai caraças, estou tão lixado”, diz ao ver as horas. Ana Carolina ri-se da pressa dele e diz que já que está atrasado pode ficar, ali, com ela. O rapaz ainda tenta ir contra esta ideia, mas Ana Carolina parece-lhe irresistível e os dois começam aos beijos.

Quem assiste encantada a esta cena é Corcovada. A mulher passa pelo quarto da bisneta e espreita para o seu interior enquanto sorri. A mulher faz sinal e cede o seu lugar a Florinda, que também espreita, mas ao invés de sorrir leva as mãos à boca e fica aflita. A mulher quer entrar no quarto e perceber o que se passa ali, mas Corcovada impede-a, dizendo-lhe que eles estão só a viver a vida da melhor maneira. Florinda benze-se, fica nervosa e sai dali.

Leia ainda:

FESTA É FESTA: ANA CAROLINA SEDUZ CARLOS MAS ELE DÁ-LHE UMA TAMPA

 

Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0