Notícias e TV

Festa é Festa: Glória ouve conversa entre Sôtor e o Padre. Corcovada e Manel dão show de dança

14 Junho, 2021

Em Festa é Festa, Glória ouve conversa entre Sôtor e o Padre. A mulher fica intrigada e desabafa com Camila. A filha não dá andamento à conversa.

Em Festa é Festa, da TVI, Manel (Vítor Norte) está impaciente à espera de Corcovada (Maria do Céu Guerra) e resmunga com a demora dela. Florinda (Ana Brito e Cunha) sugere que almocem fora, porque está sem água na cozinha. Quando Corcovada aparece, Manel é todo simpático. Corcovada diz que vai fazer uma compra especial e que vai demorar. Ele fica preocupado.

Tomé (Pedro Teixeira) dança com Aida (Ana Guiomar), mas ela vai coxeando para tentar esquivar-se. O Padre (Carlos Cunha) chega e acha piada àquela animação. Aida dança em piloto automático e faz de tudo para parar, mas Tomé não lhe dá abébias. O Padre aproveita a distração de Aida para comprar vinho à vontade e leva mais garrafas do que o costume.
Tomé vai sujando loiça, de propósito, para irritar Fátima (Marta Andrino).

Glória (Catarina Avelar) acha que Tomé e Bino (Pedro Alves) deviam unir-se para destronarem São (Sílvia Rizzo), já que ela está a ganhar pontos com todas as iniciativas onde se tem envolvido. Fátima concorda com Glória. Tomé começa a perceber o ponto de vista delas e decide ir falar com Bino.

Corcovada chega a casa com Manel e pede a Florinda para fazer um chá. Manel conta que foi ao cinema e que ficou enjoado com as legendas. Corcovada, por sua vez, está muito bem-disposta e adorou o filme. Manel despede-se de Corcovada e ela diz-lhe que liga mais logo. Ele pede-lhe para ligar mais cedo, porque normalmente liga muito tarde.

Em Festa é Festa, Carlos tem ciúmes de Ana Carolina

Carlos (Rodrigo Paganelli) fica envergonhado ao ver Ana Carolina (Beatriz Barosa) e ela acha piada ao efeito que causa nele. Ana Carolina atende uma chamada de Louis (Valdemar Brito) e Carlos fica cheio de ciúmes.
Tomé chega mal-humorado e Betinha (Ana Marta Contente) prevê sarilhos. Tomé quer falar com Bino, mas Betinha diz-lhe que ele não está. Tomé insiste e Betinha reafirma que ele não está e que não quer ser incomodado. Tomé promete voltar.

São e Vuitton dão indicações a Jorge (Manuel Melo) sobre como deve editar o vídeo de dança. Fernando (Manuel Marques) dança com uma vassoura por imposição de São, para que melhore a sua performance. Fernando já está farto e São sugere que Louis dance com o pai.
Florinda já não pode ver Bino à frente, mais as roupas que ele insiste em mostrar-lhe. Corcovada fica entusiasmada com a passagem de modelos e com a ideia de também participar nas danças de salão. Bino convida-a para dançar com ele, mas Corcovada prefere levar a bisneta e Manel.

O Padre e o Sôtor (José Carlos Pereira) conversam quase como se fosse por código. O Sôtor diz que um amigo vai tratar de tudo o mais rápido possível. O Padre pede-lhe máximo sigilo. Sozinha na sala de espera, Glória tenta ouvir a conversa, com o ouvido encostado à porta do gabinete.

Ana Carolina está farta de estar à espera e diz que podiam ir a pé, mas Corcovada já chamou Manel e ele deve estar a chegar. Corcovada revela que Manel vai ser o seu par de dança, embora ainda não saiba. Ana Carolina ri-se, divertida.

O ensaio já está a decorrer. Tomé é o entusiasmo em pessoa, ao contrário de Aida que está exausta desde manhã. São incentiva Fernando a dar tudo, embora ele insista que não gosta de dançar. Tomé diz que precisa de falar com Bino e ficam tão próximos que todos acham que eles vão dançar juntos.

Glória desabafa com Camila (Marta Gil) sobre a conversa que ouviu entre o Sôtor e o Padre. Glória achou tudo muito suspeito e pareceu-lhe que eles estavam a falar em código. Glória pergunta à filha se tem estado com o Sôtor e ela, para evitar responder, vai buscar mais vinho.
Corcovada descalça-se e dança com muita genica. Manel sente-se envergonhado por ela dançar muito melhor do que ele. Fátima corrige as posições e dá instruções para trocarem de par.

Tomé e São recusam-se a dançar juntos

Tomé e São ficam frente a frente, mas recusam-se a dançar juntos. Manel tenta mudar de par, mas Corcovada não deixa. Ele tenta passar despercebido, mas quando dá conta, tem o grupo todo a olhar para eles. Betinha olha com ciúmes para Bino, que dança com Fátima. Bino dança muito mal e Fátima tem de fazer um esforço para manter o ar profissional. Tomé aproveita para gozar com Bino.

Ana Carolina brinca com Louis devido à falta de jeito para a dança de Fernando. São sugere que Louis dance com Ana Carolina, mas ela recusa. São dança com o filho, dando descanso ao marido. Ana Carolina finge não perceber que Louis não tira os olhos dela.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Festa é Festa.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top