Notícias e TV

Festa é Festa. Sedutora, Betinha algema Bino à cadeira e deixa-o fora de si

31 Julho, 2021

Em Festa é Festa, num jogo de sedução, Elisabete mordisca a orelha do chefe e Albino acha que vai ter um fanico. Sôtor liga a Corcovada.

Em Festa é Festa, da TVI, Manuela limpa o consultório com afinco. Glória é atraída pelo barulho e questiona-a sobre o que está a fazer. Manuela refere que está muito nervosa, sem saber o que aconteceu ao Sôtor e que as limpezas a acalmam. Manuela senta-se numa cadeira e assume que está muito em baixo com o desaparecimento do Sôtor. Manuela diz que o consultório era o seu porto seguro e agora sente-se perdida. Glória sente empatia por

Manuela e diz-lhe que as coisas vão melhorar. Ana Carolina despede-se de Louis e agradece-lhe por a ter ajudado com o trabalho. Ele não resiste e tenta dar-lhe um beijo na boca, mas ela desvia a cara e o beijo é na bochecha. Ana Carolina diz-lhe que gosta muito dele, mas não lhe quer dar falsas esperanças. Ela suspira, sente-se confusa. Manuela continua muito desgostosa e Glória mostra-se solidária e meiga.

Manuela assume que gosta do Sôtor como se fosse da família e não saber o que lhe aconteceu, está a custar muito. Glória dá um lenço a Manuela e diz-lhe que aquilo vai passar. Manuela abraça Glória e esta fica sem saber como reagir. Louis conta a Vuitton que fez tudo como ela pediu e que Carlos viu. Vuitton revela que planeou tudo e que Carlos foi à sala porque ela lhe pediu para falar com Louis, pois não lhe atendia o telemóvel.

Em Festa é Festa, Florinda intimida o Padre

Louis fica incrédulo com a maldade da irmã e lembra que o plano pode não funcionar, porque Carlos e Ana Carolina gostam mesmo um do outro. Mas Vuitton está confiante. Corcovada está a escolher roupa para dar, quando recebe uma chamada do Sôtor. Ele diz-lhe que acabou tudo e que não vai poder voltar ao consultório. Corcovada aconselha-o a descansar e combina falarem mais tarde. Corcovada fica apreensiva.

António e Fátima tentam animar Manuela, que está muito desgostosa com o desaparecimento do Sôtor. Ela não consegue aceitar que ele tenha sido preso e também está triste por já não poder ter as suas mamas. Albino anda de um lado para o outro, a falar consigo mesmo. Albino pensa numa forma de usar o problema do Sôtor a seu favor. Florinda liga a Albino e pergunta-lhe onde está.

Albino fica entusiasmado com o jantar e diz que vai já a correr, mas nisto aparece Elisabete com um vestido sedutor e Albino fica perturbado. Fátima pergunta se as mamas de Manuela também vão ter saudades do Sôtor e ela explica que já tinham combinado fazer uma recauchutagem. Jorge chega com os primos e Fátima queixa-se que acabou o sossego.

Florinda comenta com Carlos que Albino anda estranho e que o problema do Sôtor está a mexer com ele. Carlos desvaloriza e diz que toda a gente está preocupada com o Sôtor e se há alguém estranho é o o médico. Elisabete, insinuante, caminha de forma sedutora até à secretária de Albino, que está estarrecido com aquela visão.

Elisabete algema Albino à cadeira, o que o deixa muito nervoso. Albino pergunta se ela tem a chave daquilo e começa a rezar, mas nem se lembra do Pai Nosso. Elisabete mordisca-lhe a orelha e Albino acha que vai ter um fanico. Tomé despede-se de Fátima e diz que tem de ir jantar com a família.

Fátima protesta por sobrar sempre tudo para ela, mas Manuela explica-lhe que Tomé está inseguro, porque Aida ficou histérica com o desaparecimento do Sôtor. Manuela sugere juntarem-se aos outros e beberem umas cervejas. Elisabete continua a insinuar-se a Albino, enquanto ele tenta livrar-se das algemas. Florinda volta a ligar, mas Elisabete impede-o de atender.

Elisabete mordisca a orelha de Albino e ele fica todo arrepiado. Tomé chega a casa e percebe que Aida ainda está com a neura por causa do desaparecimento do Sôtor. Aida diz que Elisabete não janta, porque teve de ficar a fazer um trabalho na Junta. Tomé e Aida elogiam a dedicação de Elisabete ao trabalho. Ana Carolina, Corcovada e Manel jantam e ele elogia os cozinhados de Florinda.

Ana Carolina brinca e diz que qualquer dia Manel já nem quer voltar para casa. Ana Carolina sugere que Manel peça desculpa à mulher e lhe ofereça umas flores, mas Corcovada acha melhor deixar a poeira assentar, até porque está muito bem ali em casa. Fernando e São estão refastelados no sofá. Fernando nem quer acreditar que está a ter uma noite de sossego e está com um sorriso no rosto, quase a adormecer. São vai fazendo algumas perguntas e ele vai respondendo. São repara que a fossa está entupida e Fernando percebe que acabou o sossego.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Festa é Festa.

Texto e Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0