Nacional

Filha de Super Pai está noiva. Veja o vídeo do pedido de casamento que a deixou em lágrimas

7 Dezembro, 2019

Lembra-se de Clarinha de Super Pai? tem 27 anos e acaba de ficar noiva,em noiva. Veja o vídeo do momento em que Pedro Gameiro a pediu em casamento.

Filipa Maló está noiva! Este nome não lhe diz nada? Interpretava Clarinha na série juvenil Super Pai, exibida na TVI em 2000. Filipa Maló tem agora 27 anos e acaba de ficar noiva. A mestre em psicologia clínica foi pedida em casamento pelo nutricionista e personal trainer Pedro Gameiro, em Veneza, Itália, e aceitou de imediato.

Veja o vídeo do momento:

O anúncio do noivado foi feito através de uma publicação do Instagram, onde Filipa partilhou uma fotografia do anel de noivado e uma outra a dar um beijo apaixonado ao noivo. «Aconteceu…E eu disse SIM!», escreveu na legenda.

Leia ainda: Inês de Casados faz revelações sobre o casamento: «Arrependo-me muito»

Pedro mostrou-se um homem romântico e fez o pedido como manda a tradição. Ajoelhou-se, declarou-se ao mesmo tempo que lhe mostrou o anel. A ex-atriz disse de imediato que sim e desfez-se em lágrimas de alegria.

Pedro Gameiro também aproveitou o momento especial para partilhar as duas fotografias nas suas redes sociais. «Ela estava indecisa, mas eu insisti muito», brincou o personal trainer.

«verdadeiramente não estava nada à espera. Até perdi as forças nas pernas. Tudo muito bem combinado sem eu perceber minimamente. Por dentro estão gravados os nossos nomes», diz Filipa.

Percorra a nossa galeria e veja as fotos.

«Aleluia! Parabéns»

Para além dos muitos fãs que aproveitaram a ocasião para parabenizar os noivos, Carolina Loureiro, Catarina Gouveia, Sara Matos e Jessica Athayde foram alguns dos rostos conhecidos da televisão que também decidiram deixar uma mensagem especial aos pombinhos. Já a animadora da RFM Joana Cruz foi mais longe e aproveitou também para brincar com a situação. «Aleluia! Parabéns!», escreveu.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Arquivo Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top