Internacional

Filho de Neymar impedido de ir à escola. «Dizem que é filho de um violador»

14 Junho, 2019

Neymar já depôs depois de ter sido acusado de agressão sexual pela brasileira Najila Trindade e revelou que o filho não pode ir à escola. «Dizem que é filho de um violador».

Neymar já prestou o seu depoimento depois de ter sido acusado de agressão sexual pela brasileira Najila Trindade, esta quinta-feira, dia 13 de junho, numa esquadra da Polícia em São Paulo, Brasil.

À saída da esquadra, depois de três horas a depor, o jogador mostrou-se confiante e de consciência tranquila. «A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que o caso acabe o mais rápido possível», disse aos jornalistas presentes.

Na parte final do depoimento, Neymar deixou-se levar pela emoção e falou sobre a forma como esta acusação afeta a sua vida e a dos que o rodeiam. «Nenhuma lesão se compara a isto», começou por dizer. O jogador do Paris Saint-Germain mencionou ainda que o filho, de sete anos, «não pode ir à escola porque os amigos dizem que é filho de um violador».

Relatório médico confirma lesões no corpo de Najila

Durante o depoimento, o jogador do Paris Saint-Germain foi confrontado pela investigadora com as conclusões do Instituto Médico Legal, retiradas a partir do relatório médico particular que a jovem brasileira entregou à Polícia. A análise do relatório não determina que houve violação mas validou as lesões no corpo de Najila, associando-as à data da viagem a Paris, França, onde alega ter sido vítima de violação e agressão.

O Jornal Nacional, da Globo, avança que Neymar negou, durante o depoimento, ter feito sexo sem consentimento e confirmou ter dado palmadas no rabo de Najila, mas a pedido desta. O jogador de futebol garante ainda que usou preservativo e que no fim o deitou na sanita, contradizendo assim a versão da jovem brasileira, que assegura que quis parar a relação sexual por haver preservativo.

Veja ainda: Neymar dedica mensagem especial à ex-namorada no dia do seu casamento
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotografias: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top