Nacional

Filho de Rita Ferro Rodrigues continua internado e a precisar de cuidados

27 Fevereiro, 2021

Rita Ferro Rodrigues continua a passar por momentos difíceis com o filho de 10 anos a precisar de cuidados médicos. "Temo que ele saia metade miúdo", diz.

Rita Ferro Rodrigues está a passar por momentos complicados. A apresentadora e mulher de Ruben Vieira, mais conhecido por Ben, revelou na manhã deste sábado, dia 27 de fevereiro, que o filho Eduardo, de 10 anos, voltou a sofrer nova crise de cólicas.

“Sei que não levam a mal a falta de notícias, na maior parte do dias mal me lembro que as redes existem: prioridades. Ainda ‘estamos’ em Santa Maria a recuperar. É um processo demorado mas o [pintainho] vai ficar bem. E tem sido sido de tal forma corajoso e resiliente que temo que saia daqui metade miúdo, metade super herói”, refere.

“Obrigada pelo vosso carinho e boa energia. Estamos bem”, agradeceu Rita Ferro Rodrigues.

Já na semana passada, Duda teve de ser internado pelos mesmos motivos. “No sábado o Duda teve uma crise de cólicas e tivemos de regressar ao internamento de Santa Maria onde vamos ficar em monitorização, durante os próximos dias”,  escreveu na sua conta oficial do Instagram no dia 22 de fevereiro.

Energia focada no filho

A companheira de Ruben Vieira mostra-se confiante na recuperação do filho, porém, não esconde a preocupação. “É duro, mas temos esperança que a estadia seja curta. A nossa energia está toda focada em recuperar o nosso filho de forma absoluta, física e emocionalmente. Obrigada pela boa energia e carinho”, acrescentou.

É de assinalar que Eduardo foi operado duas vezes nas últimas semanas devido a vómitos e dores abdominais, fruto de um divertículo de Meckel.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também: Rita Ferro Rodrigues sofre acidente em casa e vai parar às urgências

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top