Notícias e TV

Final de Quero é Viver: Frederico mete-se em fuga e morre ao volante

17 Julho, 2022

Em Quero é Viver, Frederico distrai-se, perde o controlo do carro e acaba por morrer de ataque cardíaco fulminante.

No último episódio de Quero é Viver, depois de tentar aproximar-se de Natália e de esta chamar a polícia, Frederico põe-se em fuga e conduz a alta velocidade enquanto o passado o atormenta. Ao volante, chora e recorda quando o pai maltratava a mãe. Nesse momento, distrai-se, perde o controlo do carro e acaba por morrer de ataque cardíaco fulminante.

Mas antes disto acontecer, Frederico vai começar a mostrar uma faceta violenta e agride sexualmente mais uma mulher. Desta vez, Sofia, a empregada, que conta o sucedido a Raul e este, com a ajuda de Dave, decide ajustar contas com ele.

Em casa, Frederico ouve a campainha a tocar insistentemente. Ainda embriagado devido a mais uma noite de excessos, arrasta-se até à porta. Espreita para o exterior e apercebe-se que não está lá ninguém. Volta para dentro e serve-se de mais um whisky. Subitamente, ouve-se um enorme estrondo numa das janelas. “Quem está aí?”, grita o professor assustado, enquanto pega numa jarra para se defender. “Vou chamar a polícia…”, grita ele mais uma vez visivelmente assustado.

Desnorteado por causa do álcool, Frederico tenta encontrar o telemóvel para pedir ajuda, mas as luzes apagam-se. Pelas janelas entram homens encapuzados. Um dos assaltantes é Rómulo, que usa um taco de golfe para agredir o patrão de Sofia. “O que é que querem de mim?”, pergunta Frederico. Raul, outro dos assaltantes, começa a dar-lhe tanta pancada que Frederico acaba por perder os sentidos.

Vítima não revela a verdade

Natália ouve a mãe a contar-lhe que Frederico foi espancado. “A Rita apanhou-o na cama com a Sofia, a mulher-a-dias… Alguma vez poderia imaginar que isto fosse acontecer?” Mais tarde, Natália e Ana interrogam Sofia sobre afinal o que se passa com Frederico. A empregada, muito nervosa, diz somente que quer distância dele e acusa: “O senhor professor não é boa pessoa”. Natália e Ana ficam intrigadas.

Fotos: Divulgação

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0