Notícias e TV

Final Terra Brava: Eduarda morre sem dizer onde escondeu os netos

27 Fevereiro, 2021

Depois de enfrentar inúmeros planos diabólicos da vilã, o casal vai lutar contra mais um. Eduarda afoga-se na barragem sem contar onde escondeu Martim e Teresa.

Ainda faltam alguns episódios para a novela Terra Brava, na SIC, terminar, mas a Maria desvenda-lhe como acaba a trama que tem Mariana Monteiro e João Catarré como protagonistas.
Desde o início da história que o amor de Beatriz e Diogo conquistou a atenção do público. Contudo, vários obstáculos fizeram com que fosse difícil viver esse romance, mas o maior de todos é, sem dúvida, a maquiavélica Eduarda. Depois de passar praticamente a novela toda a infernizar a vida de todos, Eduarda é obrigada a esconder-se para não ser apanhada. Porém, a vontade de desaparecer com Martim e

Teresa acaba por levá-la a cometer mais uma loucura, tal como a Maria avançou na edição 2205, em que mostrámos como Eduarda iria acabar com os preparativos para o casamento de Beatriz e Diogo. Num momento de desvario, a vilã coloca as duas crianças na carrinha e foge a toda a velocidade. Beatriz, que já estava vestida de noiva, e Diogo ficam desesperados e o casamento acaba por não acontecer. Porém, os planos de Eduarda não correm como previsto e ela não consegue sair do País. A mãe de Beatriz e os netos regressam ao esconderijo. Desesperada continua a mãe dos meninos, assim como Diogo. Durante o cativeiro, Martim tenta uma forma de comunicar com Beatriz, mas não consegue e começa a perder a esperança…

De forma inesperada, Eduarda decide mandar um vídeo à filha onde mostra os netos e revela que está disposta a entregá-los a troco de um milhão de euros. O plano parece arriscado, mas todos se juntam para reunir uma quantia tão elevada, porém não conseguem. Mesmo assim, Diogo arrisca, depois de receber as indicações da vilã, ir ter à barragem. O militar dirige-se ao local para fazer a troca, vê o ovo da menina, mas não avista Martim (que se encontra no cativeiro amordaçado). Diogo corre para pegar no ovo e quando percebe que a filha não está lá ouvem-se tiros.

Confronto na barragem em Terra Brava

Eduarda quer matá-lo e não tem qualquer intenção de revelar onde estão os netos. Diogo consegue evitar ser atingido e tem uma reação inesperada. Em vez de fugir, ele aparece por trás da vilã. Quando foge, Eduarda acaba por deixar cair a arma. Enquanto a tenta apanhar, fica pendurada na barragem, em perigo de vida. Diogo aproxima-se para a ajudar, mas ela tem outros planos: arrastá-lo para a morte. Porém, Diogo, no último minuto, é salvo por Tiago, enquanto a vilã desaparece nas águas da barragem, para sempre. No entanto, uma coisa ficou por revelar: onde estão Martim e Teresa.

Leia ainda: Final de Terra Brava: Beatriz casa-se com Diogo num local especial

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top