Nacional

Fisco espanhol devolve 2 milhões de euros a Cristiano Ronaldo

10 Agosto, 2018

Namorado de Georgina Rodríguez vê dívida reduzida. Saiba o motivo!

O fisco espanhol decidiu devolver dois dos 18,8 milhões de euros que Cristiano Ronaldo pagou em junho depois de ser condenado a dois anos de pena suspensa por quatro crimes fiscais cometidos entre 2011 e 2014.

Esta decisão, anuncia o jornal El Mundo, acontece depois desta autoridade ter considerado que o agora jogador da Juventus já tinha pagado esse montante em IVA, pela transferência dos direitos de imagem ao empresário Peter Lim sem ter, na verdade, a obrigação legal de o fazer.

ESPREITE: Este é o valor que Cristiano Ronaldo recebe por cada publicação no Instagram

Segundo o jornal espanhol, o namorado de Georgina Rodríguez já pagou 13,4 milhões dos 18,8 a que foi condenado e tinha-se disposto a pagar a restante nas próximas semanas. Com esta decisão, o acordo entre as autoridades fiscais espanholas e o jogador português fica agora com uma dívida total de 16,7 milhões.

 

Com esta devolução e o restante pagamento do craque português, resta apenas que Cristiano se declare culpado dos quatros delitos fiscais perante a Audiência Nacional para que o acordo com o fisco espanhol fique totalmente saldado.

 Fotos: Instagram

partilhar | 0 | 0