Nacional

Francisco Gouveia: Ex-concorrente de Casados rejeitado por ter tido covid-19

1 Dezembro, 2020

Francisco Gouveia, que conhecemos na primeira edição de "Casados à Primeira Vista", da SIC, esteve infetado com Covid-19.

Francisco Gouveia, de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, esteve infetado com Covid-19. Foram dias de grande sofrimento para o ex-marido de Lídia Teles, que explica, em exclusivo à NOVA GENTE, como passou esse período.

“Não faço ideia como apanhei o vírus. Calculo que tenho sido no ginásio”, começou por contar o ex-Casados à nossa revista. Os primeiros sintomas, prossegue, não se prenderam com os “habituais”. “No dia 16 de novembro estava a jogar padel. Comecei a chorar de um olho, mas não liguei. Pensei que podia ser um grão de areia. Dois dias depois, chorava compulsivamente da vista direita”, recorda Francisco, frisando que, “nesse dia à noite”, já não conseguia dormir. Acabou por ir fazer o teste e o resultado foi positivo.«

“Vim para casa, mas nunca tive febre. Tive muitas dores de cabeça, diarreia e dores no corpo. Nunca perdi o olfato nem o paladar”, enumera. Os dias foram passando e na sexta-feira passada, Francisco Gouveia testou negativo à covid-19. “Hoje já fui jogar padle, mas ao ginásio acho que não vou tão cedo”, brinca.

O medo dos amigos
Francisco lamenta que, desde que esteve infetado, que muitos amigos estejam “com medo” de estar na sua companhia. “Parece que não estão à vontade. Não me dizem nada, mas eu noto”, conta. “Há um amigo meu que tem um negócio. Eu fui lá beber um café e ele pediu-me para não entrar”, relata.

Além disso, para voltar a jogar padle, já teve de “enviar o teste” a vários amigos e conhecidos para que todos vejam “o resultado negativo”. “Um deles já me disse que era melhor eu só ir jogar na Páscoa. Fiquei triste e chateado. Percebo que não sou bem-vindo. Ficamos rotulados”, acrescenta.

Francisco aguarda agora a vacina e, mesmo estando imune por já ter contraído a doença, não dispensa a máscara quando sai à rua. “Nunca se sabe e mais vale prevenir. Eu não quero voltar a ter covid”, termina.

Leia ainda: Apaixonada, Liliana Oliveira mostra foto de novo namorado desde Casados à Primeira Vista
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top