Nacional

Gala do Big Brother. Joana é ameaçada de morte por Rui Pedro e chama a polícia

13 Dezembro, 2020

Joana, a última concorrente expulsa do Big Brother, chamou a polícia ao estúdio depois de, segundo ela, ter sido ameaçada de morte por Rui Pedro.

As emoções estão ao rubro na Venda do Pinheiro. Ao início da gala deste domingo, 13 de dezembro, Joana, a última concorrente expulsa do Big Brother, chamou a polícia ao estúdio depois de, alegadamente, ter sido ameaçada de morte por Rui Pedro. “Segundo a Joana, ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte”, conta-nos uma fonte da TVI, adiantando que a GNR “já esteve no local a identificá-los”.

Depois de terem falado com as autoridades, a designer de moda decidiu ir para casa. “Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível”, escreveu a ex-concorrente de Cascais no estúdio. Já Rui Pedro juntou-se aos restantes colegas em estúdio.

Joana e Rui sempre tiveram uma relação tensa

Joana e Rui Pedro sempre tiveram uma relação conturbada dentro da casa. Em conversa com Fátima Lopes no programa A Tarde é Sua, da TVI, a jovem manifestou os seus receios quando ainda estava em jogo. “Sempre que eu tinha de ir para uma divisão onde ele estava, tinha medo de ser agredida verbalmente… como aconteceu muitas vezes”, afirmou, adiantando ainda:  “Não estava para estar dentro do programa com medo de uma pessoa, com medo de acordar, com medo de me cruzar com ele”, diz.

Leia mais
Big Brother. Carina esclarece polémica com Carlos e diz estar de “consciência limpa”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 2