Internacional

George e Charlotte quebram protocolo real em dia de Natal

27 Dezembro, 2018

George e Charlotte, os filhos mais velhos do príncipe William e de Kate Middleton, quebraram o protocolo real em dia de Natal.

Manda a tradição da família real britânica que os presentes sejam trocados apenas na noite do Dia de Natal, 25 de dezembro. Contudo, os príncipes George e Charlotte, os filhos mais velhos de William e Kate, quebraram o protocolo. As duas crianças não conseguiram esperar pelo fim do dia e abriram os presentes logo pela manhã, «bem cedo». A informação foi revelada pela duquesa de Cambridge a uma fã à chegada à tradicional missa de Natal em Sandringham. Recorde-se que George tem cinco anos e Charlotte três.

Kate e Meghan fazem as pazes

Todos os anos a família real britânica assiste a esta missa. Mas este ano os olhos da imprensa estavam postos em Kate e Meghan, devido às notícias que dão conta de uma zanga entre as duas cunhadas. Contudo, as duas duquesas mostraram uma imagem de união ao surgirem lado a lado. O jornal The Sun dá destque à notícia de que a rainha Isabel II promoveu «à força» as pazes entre cunhadas.

Leia ainda: Mãe de Kate Middleton oferece prenda original aos netos George e Charlotte

A zanga entre Meghan Markle e Kate Middleton ficou para trás. As pazes foram oficializadas ontem, dia de Natal, quando cunhadas demonstraram grande cumplicidade em público, numa ida à missa de Natal, em Sandringham. O jornal The Sun dá esta quarta-feira a notícia de que a rainha Isabel II promoveu ‘à força’ as pazes entre cunhadas.

Isabel II responsável pelas pazes entre Meghan Markle e Kate Middleton

O The Sun acrescenta que o príncipe Carlos teve um dedo na reconciliação. «A rainha e o filho, Carlos, promoveram a resolução da situação de forma indireta. Mas frisaram ambos que o Natal era para toda a família se unir», contou uma fonte ao The Sun. «O encontro, tendo em conta o que se passou nos últimos meses, não deixou de desconfortável. Mas a alternativa de ainda mais negativismo no dia de Natal era impensável», revela.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0