Nacional

Georgina Rodríguez está de luto. Ronaldo é o maior apoio da modelo

22 Novembro, 2019

A avó de Georgina, Juana Escarabal, perdeu a vida esta sexta-feira, 22 de novembro, devido a insuficiência cardíaca, avança a imprensa espanhola.

Georgina Rodríguez chora a morte da avó materna. Juana Escarabal tinha 80 anos e perdeu a vida esta sexta-feira, 22 de novembro, devido a insuficiência cardíaca, avança a imprensa espanhola. Tinha sido internada no Hospital Rafael Méndez de Lorca, em Múrcia, há dois dias.

As cerimónias fúnebres realizam-se no centro funerário Virgen de la Piedad, na mesma localidade, a partir das 10h15 deste sábado. Desconhece-se se a companheira de Cristiano Ronaldo marcará presença.

Avó em condições difíceis

Em setembro do ano passado, quando o programa Sálvame, do canal espanhol Telecinco, reportou a vida de Georgina antes de conhecer e se apaixonar por Ronaldo – o seu maior apoio nesta fase -, contava que a modelo e a família estavam de costas voltas, incluindo a avó.

«Juana vive com dois filhos numa casa pré-fabricada desde o terremoto em Lorca em 2011. Há sete anos que tem uma vida dura. Eles sentem-se abandonados. Para Georgina, a avó era uma segunda mãe», disse a reportagem, acrescentando que a namorada de CR7 deixou de telefonar a Juana quando ela lhe pediu dinheiro».

Pai de Georgina morreu em janeiro

No início deste ano, Georgina Rodriguez perdeu o pai. Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón morreu em Buenos Aires, aos 70 anos, depois de três de complicações graves após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na altura, a namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista espanhola Hola.

«É muito duro dizer adeus à figura que te ama, que te apoia, te protege, te anima e te aconselha. Perder esse grande amor é algo que te parte por dentro. Não há palavras que expressem este sentimento, tal como não há palavras que nos consolem. Toda a família está a sofrer. É uma dor que chega a ser física», confessou.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top