Internacional

Georgina Rodríguez bateu recorde com 25 anos!

10 Fevereiro, 2020

Georgina Rodríguez dançou tango argentino no Festival de Sanremo. O momento, emitido no canal RAI1, e bateu recorde de audiências.

Georgina Rodríguez chamou a atenção ao apresentar o terceiro dia do Festival da Canção de Sanremo, a versão italiana do Festival da Canção, mas o momento alto foi mesmo quando mostrou os seus dotes de bailarina ao dançar tango argentino.

Ao som da música El Tango de Roxanne, do filme Moulin Rouge, realizado em 2001 por Baz Luhrmann, a namorada de Cristiano Ronaldo roubou todas as atenções do Teatro Ariston, onde a gala aconteceu, mas também dos espectadores que assistiram à mesma através da emissão televisiva.

A dança sensual de Georgina foi vista por 26 milhões de pessoas, batendo recordes de audiência do evento dos últimos 25 anos. «Se é um sonho, não quero acordar. Mais de 26 milhões de espectadores a verem-me a dançar, sendo que o meu tango foi o pico mais alto das audiências do Festival de Sanremo desde 1995. Que honra e orgulho ter feito parte desta grande performance», escreveu a própria nas redes sociais.

O pormenor que poucos repararam

No fim da atuação, a jovem explicou que esta foi a sua primeira vez a dançar tango e que Ronaldo foi importante para o seu sucesso. «Ele corrigia-me e ajudou-me em algumas fases dos ensaios. Ele iluminou muito estes dias», disse Gio.

E então surgiu um detalhe que poucos repararam e que pode ver aqui

O grande vencedor

Depois de quatro galas, Diodato sagrou-se vencedor do certame e vai representar Itália no Festival Eurovisão da Canção, que se realiza em Ahoy, Roterdão, nos Países Baixos, entre 12 e 16 de maio de 2020.

O cantor que levará Portugal àquele que é o maior concurso musical na Europa será eleito no Festival RTP da Canção. As semifinais cantam-se nos dias 22 e 29 de fevereiro e  a final, em Elvas, está agendada para dia 7 de março.

Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel conduzem a primeira semifinal, a dupla Sónia Araújo e José Carlos Malato a segunda e a final está reservada para Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. A Green Room estará a cargo de Inês Lopes Gonçalves.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0