Internacional

Gigi Hadid fã destas botas de marca portuguesa (não são é baratas)

15 Janeiro, 2023

Gigi Hadid usa botas de uma marca portuguesa. Saiba quanto custam e onde pode comprar umas iguais. Avisamos já que não são acessíveis a todas as carteiras.

Gigi Hadid é um nome incontornável no mundo da moda e juntou-se à lista de estrelas internacionais que se renderam ao calçado português. A modelo e ex-namorada de Leonardo DiCaprio foi fotografada em Nova Iorque a usar umas botas da marca Alameda Turquesa.

A empresa portuguesa partilhou o feito nas redes sociais e não escondeu o orgulho. “Gigi Hadid a usar Alameda Turquesa. A Gigi a usar as nossas botas Leo Shearding, desenhadas e feitas à mão no nosso super pequeno ateliê familiar em Portugal”, pode ler-se na publicação.

Botas de Gigi Hadid custam 345 euros

As botas Leo Sherling são confortáveis, quentinhas e divertidas. São feitas à mão e produzidas com lã de ovelha 100 por cento nacional. As pérolas que as adornam, contrastam com o forro felpudo e a sola volumosa, e são o pormenor que se destaca e fazem toda a diferença. Não são é acessíveis a todas as carteiras. Estão à venda no site da marca por 345€ e disponíveis entre os tamanhos 35 e 42.

Gigi Hadid não está sozinha na lista de clientes famosos da marca Alameda Turquesa. De Lily Collins à princesa do Mónaco, passando por Kate Hudson, Kylie Jenner, Beyoncé, Sofia Vergara, Kylie Jenner, Dua Lipa, Irina Shayk e Katy Perry, a lista tem vindo a aumentar de ano para ano.

Leia agora
Cláudia Vieira lança marca de roupa sustentável 100% portuguesa e já esgotou alguns modelos  (… continue a ler aqui)

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: reprodução Instagram Alameda Portuguesa e Instagram da modelo  Gigi Hadid

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0