Nacional

Gio Rodrigues faz máscaras e material de proteção para dar a hospitais portugueses

5 Abril, 2020

O estilista português está à procura de costureiras para fazer máscaras e material de proteção para dar aos hospitais postugueses e ajudar no combate à covid - 19.

Gio Rodrigues, o conhecido estilista do norte, decidiu ajudar no combate à Covid – 19. Para tal, vai fazer máscaras e material de proteção para médicos, enfermeiros e auxiliares para dar aos hospitais portugueses.

O conceituado estilista não conseguiu ficar de braços cruzados e cedeu o seu atelier para ajudar. Contudo, falta-lhe mão de obra: costureiras. Gio fez um apelo para que o ajudassem a ajudar e até já tem os tecidos.

«Todos juntos vamos conseguir.  Agora sou eu que preciso da tua ajuda pois tenho um projcto solidário que necessito de divulgar.  Consegui arranjar tecido gratuitamente cedido pela @nomalism_lisbon e a Nuditex vai cortar, no entanto faltam costureiras para executar as tão necessitadas máscaras e material de proteçao para médicos, enfermeiros e auxiliares», começa por dizer.

«Preciso de divulgar de forma a que consiga ter o maior número de costureiras a produzir. Tenho uma lista imensa de instituições a pedir-me desde estatais como o Hospital Militar do Porto (que tem uma célula do Covid) a lares sociais e a Legião da Boa Vontade que distribui alimentos pelos sem abrigos e pessoas com dificuldade. Achas que podes ajudar? Contacto: 222 081 992», diz, deixando o contacto.

Veja o vídeo na galeria em cima

Portugal unido

Muitas são as empresas ou pessoas individuais que se unem para ajudar nestes tempos de pandemia do novo coronavírus. Portugal mostra mais uma vez que somos solidários e que estamos tudos juntos.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Pontos de Venda das Nossas Revistas este fim-de-semana

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top