Notícias e TV

“Golpe de Sorte”: Céu vai ser desmascarada. Saiba quem vai descobrir que Salvador é filho de Lara

22 Novembro, 2020

Em breve, a novela "Golpe de Sorte" vai sofrer uma reviravolta com a chegada de uma antiga moradora de Alvorinha. A Maria conta-lhe tudo!

A história de “Golpe de Sorte” está prestes a sofrer uma reviravolta. Branca, a personagem interpretada por Sara Norte, vai regressar à trama e será ela quem vai desvendar o mistério sobre Salvador, o bebé que Maria do Céu adotou e que é, na verdade, filho de Lara.

Mas a Maria conta-lhe como tudo vai acontecer. Em breve, na novela, Branca vai voltar a Alvorinha para trabalhar na pensão e substituir Fábio, que teve de fugir por causa de Castro. É aqui que a ‘santinha’ conhece Lara e as duas tornam-se grandes amigas, pois trabalham juntas.

Branca mente a Lara

De repente, Branca começa a ter visões com o facto de Lara ter tido um filho, mas, numa fase inicial, acaba por mentir à amiga e dizer-lhe que o bebé morreu, de forma a não lhe dar esperanças.

No entanto, a ‘santinha’ começa a ter cada vez mais visões sobre o menino e é ela que acaba por descobrir que Salvador é o filho biológico que Lara e Fábio tiveram e que Castro deitou num caixote do lixo.

 

Saiba mais:
Pedro Barroso sobre papel em Golpe de Sorte: Senti que podia arriscar e que estava seguro»
Troféus Impala de Televisão: Maria João Abreu vence prémio de melhor atriz de série (Vídeo)

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top