Notícias e TV

Golpe de Sorte: Sandra faz chantagem com Sílvia e esta fica entre a espada e a parede

30 Novembro, 2020

Golpe de Sorte

Hoje, em Golpe de Sorte, da SIC, Sandra usa as fotografias que tem de Sílvia à porta do Quartel-General para chegar onde quer: a sua promoção.

No episódio desta segunda-feira da série “Golpe de Sorte”, da SIC, na sucata, Renato questiona Fábio sobre os seus objetivos. Este é muito claro: quer ganhar a confiança de Castro, para o apanhar em falso e, assim, libertar todos daquela vida. O amigo alinha, prometendo também guardar segredo sobre aquela missão. A missão mais importante de todas.

Chegou o dia do concurso de talentos e o cenário não podia ser mais excitante: há um concorrente mistério e Preciosa perde a voz.

Sandra usa o seu trunfo – as fotografias que tem de Sílvia à porta do Quartel-General – para chegar onde quer: a sua promoção. Sílvia tenta resistir à chantagem, mas é óbvio que está entre a espada e a parede.

Céu reforça, junto de Lara, que a vai proteger, principalmente depois de saber que Fábio se foi embora. Ainda na pensão, a Euromilionária encontra-se com Zé Luís, mas é um encontro doloroso.

Recorde aqui o episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

Texto e fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top