Nacional

Got Talent: Acidente quase deixou concorrente sem andar

30 Maio, 2021

A concorrente do Got Talent passou por um susto em outubro do ano passado. Um acidente inesperado levou a que partisse uma vértebra.

A concorrente do Got Talent não ganhou para susto. Ouvir um neurocirurgião dizer que, pela radiografia, mais uns centímetros e não andava, dá que pensar”, diz-nos, Teresa Riley quando recorda à Maria um dos piores momentos da sua vida, em que partiu uma vértebra.

“Foi um acidente muito parvo. Eu estava na praia com uma amiga e estávamos a fazer acrobacias. Infelizmente, num momento sem perigo nenhum, a minha amiga, também acrobata, caiu em cima de mim e eu ouvi aquele barulho em que percebi que era grave”, revela-nos. “Depois de estar praticamente um minuto sem conseguir respirar de tanta dor que tinha, comecei a mexer os dedos dos pés e aí percebi: ‘ok, é grave, mas se mexo os pés não é assim tão grave’. Foi um momento de muita ansiedade”, assume.
Apesar de tudo ter acontecido em outubro, Teresa tem lutado pela sua recuperação. “A partir de janeiro tirei o colete e comecei a fazer umas caminhadas, um treino pequeno. Em fevereiro já comecei a fazer uns pinos e em março reiniciei as acrobacias, a preparar-me para as provas do Got Talent”, explica.

“Não avisei os médicos. Não o fiz porque trabalhando com o corpo eu entendo-o e, por isso, achei melhor arriscar. Mesmo que fosse desaconselhado pelos médicos, eu teria de voltar porque eu trabalho com o corpo”, admite.

Texto: Catarina Martins; Fotos: Madalena Esteves/Fremantle
Leia ainda: GOT TALENT: TIAGO JÁ BRILHOU NO CIRQUE DU SOLEIL E CONQUISTA JURADOS DO PROGRAMA

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0