Nacional

Got Talent. Finalista perdeu emprego por participar no programa: “Este ano foi muito duro”

26 Julho, 2021

Martin Callaghan, finalista do Got Talent Portugal, perdeu o emprego, pois precisava de ficar em isolamento antes de atuar no programa a RTP1

Os Fadoalado foram os grandes vencedores do Got Talent Portugal, da RTP1, e levaram para casa um prémio de 30 mil euros. No entanto, durante a gala, realizada em direto este domingo (25 de julho), o finalista Martin Callaghan revelou que perdeu o emprego apenas por querer participar no programa.

A revelação foi feita após Martin Callaghan ter cantado o tema “Skyfall”, de Adele, composto para o filme de 2012 “007 – Operação Skyfall”. “Este ano foi muito duro. Eu perdi o meu trabalho há seis semanas porque precisei de estar em isolamento antes de vir”, confessou o artista, que estava em cena com um espetáculo musical em Londres, onde vive.

Este tinha sido, de resto, o regresso do concorrente de “Got Talent Portugal” aos palcos, ele que, no início de 2020, se viu obrigado a trabalhar num supermercado, depois de todas as salas de espetáculo na capital britânica terem encerrado devido à pandemia de covid-19.

Vencedores do Got Talent “esgotaram duas vezes o auditório de Angra”

A vitória do programa apresentado por Sílvia Alberto e com Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta, Sofia Escobar e Pedro Tochas como jurados foi oara os Açores. Os Fadoalado foi o mais votado pelos espectadores, seguindo-se os AM Dance Studio e Gildo.

O grupo de dez homens e mulheres que cantam fado cumprem assim o sonho que tinham decretado quando o talent show da RTP se estreou. “Um dos objetivos do grupo e da sua música é colocar a ilha Terceira no mapa. O que os diferencia são os arranjos instrumentais arrojados e diferentes, mas que nunca desvirtuam o fado. Esgotaram duas vezes o auditório de Angra sendo, assim, um afirmação de que o projeto tem o seu reconhecimento”, explicou, na altura, a produção do programa.

Pode ver a atuação que lhes deu a vitória de seguida:

Leia mais
Got Talent: Inês Marques faz Pole Dance. Os pais não queriam que fosse bailarina

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: RTP

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0