Nacional

Graciano Dias vai ser pai pela primeira vez: «Há momentos na vida inexplicáveis»

13 Janeiro, 2020

O ator vai ter um ano em cheio! Além de a mulher estar à espera do primeiro filho, ainda vai ser protagonista de uma novela pela primeira vez.

O ano de 2020 vai ficar para sempre marcado na vida de Graciano Dias. O ator vai ser pai pela primeira vez e contou a novidade aos seguidores através das redes sociais.

«Há momentos na vida inexplicáveis e sabermos que vamos ser pais é a melhor prenda do mundo», começou por escrever.

«No verão de 2020 nasce, fruto do nosso amor, um bebé muito desejado. Estamos mais felizes do que nunca. E é com muita alegria que partilhamos a nossa felicidade convosco», acrescentou como legenda de um vídeo da ecografia.

O primeiro filho de Graciano Dias é fruto da relação com a consultora imobiliária Deolinda Codinha.

 

 

Primeiro papel principal numa novela

Graciano Dias pode ser visto atualmente na pele de James, na novela A Prisionera, na TVI, mas vai entrar também no próximo projeto de ficção do canal, que irá substituir Na Corda Bamba.

A trama, que ainda não tem nome definido, está a ser escrita por Maria João Costa, e o ator vai fazer par romântico com Ana Varela. Esta história de amor vai sofrer vários reveses às mãos de Fernanda Serrano, que assume o papel de grande vilã nesta trama.

Esta novela é inspirada num caso denunciado pela Informação da TVI, o da Raríssimas, e conta a história de uma mulher (na vida real, Paula Brito e Costa, presidente da associação) que gere uma instituição e que a usa para fins pessoais.

Esta personagem vai ser interpretada por Fernanda Serrano. «Estava cansada de fazer as boazinhas, e nos últimos anos decidi que queria abraçar outro tipo de pessoas. Umas más, outras diferentes», contou a atriz de 46 anos.

A história dramática de Agnes Arabela, ex-concorrente da Casa dos Segredos que foi sequestrada por uma seita, também inspira a nova novela da TVI.

 

Leia mais:
História de sequestro e exploração de Agnes Arabela inspira novela da TVI
Quem é Paula Brito e Costa, presidente demissionária da Raríssimas, que voltou à fundação
TVI vai avançar com mais desenvolvimentos sobre o escândalo Raríssimas

 

Texto: Dúlio Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0