Notícias e TV

Gravações de Quer o Destino chegam ao fim. Sara Barradas despede-se de Vitória

13 Agosto, 2020

As gravações de Quer o Destino chegaram ao fim esta quarta-feira e muitos foram os elogios entre os atores. Leia e veja a última cena a ser gravada.

As gravações de Quer o Destino chegaram ao fim. A sua novela preferida ainda não está na reta final, mas os atores já terminaram de dar vida às personagens que apaixonaram milhares de portugueses.

O final das gravações aconteceu esta quarta-feira com os atores a despedirem-se nos decors e dos colegas de cena de forma muito emotiva. A Maria mostra-lhe a última cena que foi gravada em Quer o Destino, que teve como protagonistas Alfredo (Luís Esparteiro), Joana (Marina Mota) e Patrícia (Joana Seixas). Veja galeria em cima o momento.

Atores despedem-se de Quer o Destino

Filipe Vargas que dava vida a Lucas Santa Cruz foi um dos que teve um discurso mais emotivo. Elogiou Sara Barradas e Madalena Aragão e mostrou uma imagem do último dia de gravações.

«Aviso: isto não é um spoiler, estes não são a Vitória, o Lucas e a Ana, mas sim a Sara, eu e a Madalena no último dia de gravações da nossa “filha”, da nossa impressionante pequena-gigante, que encheu todas as cenas de verdade e emoção. Obrigado miúda, isto contigo foi outro nível. E claro, obrigado Sara, a minha Sara. De não nos conhecermos passamos a inseparáveis. Cúmplices, parceiros, amigos, colegas, com um prazer enorme em cada cena e o resultado foi este casal que nos ficará na memória e, pelo feedback que temos tido, ficará também na memória de muitas e muitos espectadores, que durante meses seguiram as aventuras e desventuras da Vitória e do Lucas. E ainda vão poder continuar a seguir durante mais uns meses, porque apesar de as gravações terem acabado hoje, a história escrita pela Helena Amaral (autora) vai continuar a fazer-vos companhia nos serões da TVI. Por isso, mais que um adeus, isto é um até logo», afirma o ator.

Sara Barradas ficou tocada com as palavras e respondeu. «Oh meu amor. Meus amores. Palavras digo-vos pessoalmente e beijos dou-vos logo. ❤️❤️❤️», lê-se.

Madalena Aragão que interpreta Ana também quis mostrar que estava grata. «E agora??? Tu como meu pai vais ter que arranjar solução para isto!!! É que não estou a conseguir lidar com o facto de não vos ver diariamente. Como assim não te vou ter a melgar-me nos próximos tempos? Gosto tanto de ti ❤❤❤❤ Vê lá se me arranjas um lugar na próxima herdade. Pode ser de empregada muda. Só para vos ver. I love you», diz.

Isaac Alfaiate que dava vida a João também dedicou um texto de despedida. «Hoje foi o dia. Hoje foi o último dia de gravações deste projecto Maravilhoso… se por um lado estou triste por ter acabado .. por outro estou muito contente por ter feito parte de um projecto tão especial com pessoas tão boas .. queria vos dizer que vos adoro a todos e o meu muito obrigado a cada um de vocês que partilharam comigo esta história tão bonita ❤️ @franciscoantunez tu e a nossa excelente equipa conduziram o barco da melhor maneira possível ! Queria também agradecer a todos os nossos espectadores que nos deixam entrar em vossa casa todas as noites !!Sem vocês não seria possível», lê-se.

Leonor Seixas fez parte da última cena gravada da novela e saiu de estúdio com o sentimento de dever cumprido. «Patrícia, está feita, vivida. Tenho o coração cheio!!!!! Terminámos as gravações, mas esta história fica para sempre…. Muita muita muita gratidão por mais esta aventura, sinto-me tão grata por estas pessoas envolvidas, criou-se mais uma família», assume.

 

Nuno Santos, diretor-geral da TVI também não deixou passar esta data em branco e fez um agradecimento ao elenco. «Quer o Destino foi o primeiro projeto que lancei quando cheguei à TVI. A história estava escolhida e mexi-lhe pouco, como era recomendável. Alguma coisa na edição, outro tanto na banda sonora, bastante na estratégia de programação e promoção.  Naquele noite do Pátio Alfacinha senti um grande espírito de equipa e um genuíno entusiasmo com o trabalho. Essas coisas sentem-se. A verdade não engana. E foi sempre assim, nos dias bons e em alguns mais difíceis. Quer o Destino, que ainda vai estar no ar mais algum tempo, foi sobretudo um grande trabalho de um grupo que gosta de estar junto. Elenco, claro – costumamos dizer o talento – mas todos os outros, sejam quais forem as áreas e as tarefas.  Sim, há algumas referências individuais que têm aqui lugar.  À Helena Amaral, que soube criar uma história em cima de um bom original. Ao Francisco Antunez, um diretor de projeto e realizador arrojado, inovador e muito seguro. Ao José Eduardo Moniz que, com a sua sabedoria e conhecimento, deu os conselhos certos em cada momento.  À Margarida Vitória Pereira, que identificou a história e percebeu a sua força. E, finalmente, à Sara Barradas. Num elenco de grandes actrizes e actores, a Sara foi sempre brilhante, disponível e empenhada», escreve o responsável.

Leia ainda: Final de Quer o Destino: Isabela tem filho de Mateus na prisão. Psicopata tem fim macabro

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top