Nacional

Gravidez secreta! João Baptista é pai de uma menina. Bebé está internada

14 Novembro, 2019

Aos 35 anos, o ator que dá vida ao padre de Vila Brava na novela da SIC está de parabéns. O mês de novembro trouxe a João Baptista a primeira filha.

Em Terra Brava, João Baptista dá vida a um fugitivo que se refugia na vida episcopal e que se irá apaixonar por Tina (Luciana Abreu). Porém, na vida real, o padre da novela da SIC está apaixonado por outra mulher: a filha.

Sim, é isso mesmo: João Baptista é pai. «Pessoal, estou com sono porque é muito cedo, mas estou muito feliz, pois a Maria Clara nasceu. Já sou pai e hoje é o primeiro dia do resto da minha vida», disse no Instagram.

Todos parecem ter ficado confusos com esta novidade do ator, uma vez que há muito que não lhe é conhecido nenhum relacionamento, pelo menos de forma oficial.

VEJA TAMBÉM: EXCLUSIVO: João Baptista acusado de violência doméstica pela ex-namorada

«Ele tem tido alguns relacionamentos. Não sei se ele está ou não com a mãe da filha, mas acompanhou todo o processo de forma entusiasta. Está muito contente com esta fase da sua vida… Ele chegou ao estúdio [no passado dia 11] super feliz, a dizer que a Maria Clara era linda e que tinha muito cabelo», conta uma fonte à revista Maria.

Bebé está internada

Já esta quinta-feira, dia 14, João Baptista mostrou a pequena Maria Clara nas redes sociais, revelando que esta continua internada. Na imagem, é possível ver que a filha está entubada.

«Só para avisar que estou a recuperar bem e que em breve já vou ver o meu Benfica», escreveu o ator como legenda da fotografia, sem revelar o problema da bebé. «Maria Clara, já és a dona do meu coração, minha filha. Que amor bom, este. Este amor existe mesmo. Incrível», terminou.

VEJA AINDA: Cláudia Vieira obrigada a abrandar o ritmo aos sete meses de gravidez
Texto: Catarina Martins e Rita Leal com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top