Nacional

Hilariante! Matilde Breyner imita Ana Barbosa do Big Brother e Cristina Ferreira reage

14 Setembro, 2021

Matilde Breyner protagonizou um momento divertido nas redes sociais ao partilhar um vídeo no qual imita uma concorrente do BB. Cristina Ferreira reagiu.

Matilde Breyner parece estar atenta ao Big Brother, que estreou neste domingo, 12 de setemebro na TVI, e recorreu ao Instagram para fazer uma imitação de uma das participantes que mais tem dado que falar na casa: Ana Barbosa. O mote para o vídeo da atriz foi o facto de a concorrente, de 42 anos, ter dito que gosta de ver alguém de pijama o dia todo em casa.

“Uma coisa que eu não vou tolerar na casa são pijamas, isso aí não vai dar. Estamos na televisão, por amor de Deus”, afirmou na sua apresentação, algo que depois voltou a sublinhar numa conversa com os apresentadores do reality show, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Perante isto, Matilde Breyner escreveu na legenda do seu vídeo da rede social Tik Tok, no qual está de robe: “Vejam lá até que horas ficam de pijama”.

Matilde Breyner diz que este é “o melhor casting”

O momento recriado pela atriz foi bastante elogiado por alguns amigos e até Cristina Ferreira reagiu com vários emojis de riso. “Melhor casting”, respondeu Matilde à diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz. Na caixa de comentários Sofia Grilo escreve: “Já percebi que vou é acompanhar o programa por aqui mesmo!!!”; “Já tinha saudades”, confessou Luís Borges, enquanto Ana Sofia Martins deixou vários emojis em forma de coração.

Veja o vídeo:

 

Ana Barbosa criticada por colega

“Sou uma líder, consigo fazer com que as pessoas gostem de mim… sou uma estratega no geral! Tenho bastante experiência em people management. Já sofri muito e sei como lidar com os obstáculos”, esta é uma frase da concorrente que ontem foi comentada por Fábio durante um desafio lançado pelo Big Brother.

“Não quero que me leves a mal, estás ali a dizer ‘consigo fazer com que as pessoas gostem de mim’, até agora a primeira impressão de todas as pessoas és aquela que gosto menos. Gostei de toda a gente, não gostei de ti”, disse o jovem.

“É a maneira de estar, não quer dizer que és má pessoa. Acho que não és uma boa líder, no sentido de, por exemplo, estava ali um blazer e começaste aos gritos. Um líder não é isto: é pegar no blazer, sem estar aos gritos e falas com essa pessoa. Para mim não faz o género de pessoa com quem queira estar”, rematou o concorrente.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top