Internacional

Histórias da vida real: Jen e Rob, o casal faz sexo só no Natal

24 Dezembro, 2021

Jen e Rob não perdem tempo a pensar no que oferecer um ao outro no Natal. Todos os anos, a prenda é a mesma: relações sexuais.

O dia 25 de dezembro, para grande parte da população, é conhecido por celebrar o Natal, mas para Jen, de 23 anos, e Rob, de 24, a data tem ainda outro significado. O jovem casal inglês revelou recentemente a um jornal britânico que faz sexo apenas neste dia, o que se tornou uma espécie de comemoração anual. “Eu sei que parece loucura, mas funciona para nós. O facto de termos destinado o Natal para o sexo, na verdade, tornou-nos mais fortes como casal. Estamos felizes em apenas nos beijarmos e acariciarmos no resto do ano”, revelou a assistente de vendas.
O certo é que no Natal de 2019, os dois aproveitaram tanto o momento que até geraram uma nova vida e agora são pais de Arabella, que nasceu a 2 de outubro de 2020. Para a jovem, eles não são “malucos” por não terem relações o resto do ano. “Não espero que as pessoas entendam as nossas regras. Estamos a fazer as coisas do nosso jeito e não nos importamos com o que os outros pensam. O nosso relacionamento é mais forte por este nosso voto sexual e não o faríamos de outra forma”, disse Jen.
A data escolhida não foi à toa. Segundo Jen, o casal conheceu-se no dia de Natal em 2017 numa festa de amigos em comum e logo começou a namorar. Em janeiro, Rob foi estudar para Los Angeles e os dois tiveram um romance à distância. Segundo Jen, eles apenas falavam por telefone ou videochamadas, e essa relação fez com que a conexão entre ambos se tornasse ainda mais forte.

Casamento este ano

No Natal de 2018, Rob voltou para junto de Jen, e o casal acabou por fazer sexo pela primeira vez. “Foi como se já tivéssemos feito isso um milhão de vezes. Passámos muito tempo a conversar e discutimos sobre tudo, desde sexo até comidas favoritas. Éramos íntimos a todos os níveis, não apenas sexualmente”, relatou a jovem, que acrescentou: “O sexo para nós nunca foi uma prioridade. Tudo se resumia a abraços e proximidade. Eu disse ao Rob que deveríamos ter uma ‘proibição’ de sexo até ao Natal seguinte, porque tinha funcionado muito bem no ano anterior. Ele não ficou chocado quando sugeri isso e já estávamos noivos. Pensamos que isso torna o Natal ainda mais especial”.
Na entrevista, Jen revelou ainda: “Mal posso esperar pelo Natal deste ano. Sei que o Rob também está animado e a expectativa de finalmente fazer sexo torna tudo ainda mais emocionante”. Já o rapaz acha que esta decisão é a mais correta. “Estou orgulhoso do nosso compromisso. A Jen faz-me esperar, mas vale a pena”, contou. “Vamo-nos casar no dia de Natal de 2021 e esperar pelo sexo torna o nosso relacionamento especial. Sei que ela vai ser minha esposa e queremos ditar as nossas próprias regras”, garantiu.

 

Mais um bebé a caminho?

A gravidez foi difícil, mas a bebé Arabella nasceu a 2 de outubro de 2020, completamente saudável. Os pais da menina esperam que este ano lhe possam dar um irmão ou irmã, pois têm o sonho de ter dois filhos com idades próximas. Eles chamam a isso de “milagre de Natal”.

 

Leia ainda:

HISTÓRIAS DA VIDA REAL: BEBÉ SALVO PELO MEDICAMENTO MAIS CARO DO MUNDO

 

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Twitter e Instagram Jen Stefens

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0