Nacional

Inédito Big Brother: Anitta envia avião a Daniel, mas ele é apaixonado por Cristina Ferreira

4 Julho, 2020

Daniel Guerreiro ficou eufórico com avião que recebeu de «Anitta» e acabou por admitir ser «muito apaixonado» por Cristina Ferreira.

Daniel Guerreiro tem dado que falar no Big Brother. Ou pela aproximação a Soraia, ou pelas sessões de hipnoterapia e agora porque recebeu um avião da cantora Anitta. Pelo menos era assim que a mensagem estava assinada.

A manhã de sábado não podia ter começado melhor para Daniel. O hipnoterapeuta recebeu um avião muito especial e misterioso, assinado por «Anitta», e ficou completamente eufórico.

«Isto vai marcar o BB2020! Será que é mesmo dela?» disse, felicíssimo, em conversa com os colegas da casa. É que Daniel Guerreiro é fã da cantora brasileira Anitta e, em brincadeira, já tinha pedido à artista que lhe enviasse um avião.

Os concorrentes do Big Brother ficaram muito entusiasmados e aproveitaram para também pedir aviões a outras celebridade. Veja aqui o momento.

Soraia reagiu com muito humor ao avião que o amigo recebeu, mas mesmo assim Diogo não hesitou em provocar a colega. «Soraia, podem ter algo a três!». «Um jantar a três!», disse Daniel Guerreiro, entre risos. «O que é que se está para aqui a passar?!», retorquiu Soraia, visivelmente envergonhada.

Daniel Guerreiro tem uma «paixoneta» por Cristina Ferreira

Mais tarde, em conversa com Diogo, Daniel Guerreiro enumerou algumas mulheres famosas que admira e acabou por confessar ser «muito apaixonado» por Cristina Ferreira.

«Sou muito apaixonado pela Cristina Ferreira. Mesmo!», disse. Diogo acenou com a cabeça, admitindo que também admira a apresentadora da SIC.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top