Nacional

Inês Martins acusa Pedro Pé Curto de ser agressivo com a namorada. Soraia de Agricultor defende-se

14 Agosto, 2020

Estalou o verniz entre Soraia Araújo e Inês Martins. As duas ex-candidatas de Quem Quer Namorar com o Agricultor estão de costas voltadas e as acusações sucedem-se.

O verniz estalou entre as duas ex-candidatas da segunda temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?! Soraia Araújo e Inês Martins estão de costas voltadas devido a várias situações do passado, que envolveram os nomes dos ex-candidatos de Casados à Primeira Vista, Pedro Pé Curto e Liliana Oliveira, e Mário Gonçalves, ex-namorado de Inês e Liliana.

Esta terça-feira, 11 de agosto, Soraia fez um instastory onde partilhava uma fotografia de Inês Martins, acusando-a de ser «uma cobra num corpo» e afirmando nunca ter conhecido alguém «com tanta maldade».

Leia ainda: Pedro Pé Curto mostra mensagens privadas com assédio de Inês Martins de Agricultor

Soraia acusa Inês de mentir quanto a agressões

A TV 7 Dias contactou as duas ex-candidatas do rurality show da SIC, de forma a perceber o que terá levado a que estas – que se conheceram no programa da SIC, como sendo pretendentes do agricultor Filipe Camejo, – se deixassem de falar e não ponham sequer a hipótese de uma amizade futura.

Inês conta que, tanto ela como o namorado da altura, Mário Gonçalves, tentaram manter uma amizade com Soraia e Pedro Pé Curto. Depois das polémicas que envolveram Liliana Oliveira, ex-namorada de Mário e ex-mulher de Pé Curto, os ex-companheiros da candidata de Casados à Primeira Vista ter-se-ão aproximado e criado uma amizade, que se estendeu para as companheiras da altura, Inês e Soraia.

Desta proximidade surgiram as primeiras acusações. Soraia começa por afirmar: «A Inês contactou uma professora amiga do Pedro, dizendo que ele me agredia, quando ela nunca tinha visto o Pedro na vida. O Pedro era incapaz de bater a alguém.»

Perante tal afirmação, Inês explica que terá comentado com uma seguidora de Pé Curto que este «não seria assim tão boa pessoa como aparentava» porque tinha presenciado uma situação em que este insultou Soraia. «As pessoas quando bebem transformam-se. Eu e o Mário, em chamada, ouvimos cenas deles, do outro lado, bêbados, a ofenderem-se. Verbalmente foi, eu ouvi ao telefone. Eles os dois a atacarem-se um ao outro», justifica a cabeleireira.

Continue a ler aqui

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top