Nacional

“Insuportável”!. Clara de Sousa arrasada após debate de António Costa e Rui Rio

14 Janeiro, 2022

Clara de Sousa moderou o debate entre António Costa e Rui Rio no Jornal da Noite, da SIC. Há quem não tenha gostado da postura da jornalista.

Clara de Sousa foi o rosto informativo escolhido para moderar o debate entre António Costa, do Partido Socialista, e Rui Rio, do Partido Social-Democrata, esta quinta-feira, 13 de janeiro, no Jornal da Noite, da SIC. No dia a seguir, o nome da jornalista encontra-se na lista das principais tendências da rede social Twitter e está a ser fortemente arrasada.

Os dois principais candidatos ao cargo de primeiro-ministro apresentaram as melhores propostas para governar o País durante a próxima legislatura, no entanto, segundo os telespetadores, o rosto da informação da SIC interrompeu-os constantemente.

“Debate: 15% ideias para o país. 85% candidatos a tentar convencer a Clara de Sousa a deixá-los falar mais um bocadinho”; “Tirem a Clara de Sousa como moderadora”; “É absolutamente insuportável”; “Ainda agora começou e já estou farta da Clara de Sousa”; “Um shot cada vez que a Clara de Sousa interrompe um candidato”, “Onde está o contador de tempo da Clara de Sousa?” e “Bom dia, ainda não demitiram a Clara de Sousa?”, são alguns exemplos dos comentários deixados pelos internautas.

Um dos momentos mais referidos naquela rede social foi quando António Costa fez uma chamada de atenção da jornalista em direto. “Se não me interromper tantas vezes consigo responder em condições”, disse o candidato do Partido Socialista”. A jornalista da SIC respondeu: “Interrompi-o três vezes, Senhor Dr. António Costa”.

Também, um seguidor realçou a forma como o rosto informativo tratou os candidatos. “Clara de Sousa para o líder do PS: doutor António Costa. Clara de Sousa para o líder do PSD: Senhor Rui Rio. Não me venham com tretas, isto são pormenores que fazem diferença”, atirou.

As eleições legislativas irão realizar-se a 30 de janeiro.

Percorra a fotogaleria e veja os comentários dos internautas. 

“Puxaram-me, foi de esticão”: Clara de Sousa vítima de assalto em discoteca

A pivô da SIC contou ter sido vítima de assalto. A revelação foi feita em conversa com Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, no podcast “Reset”. O infeliz episódio aconteceu numa discoteca, no dia em que celebrou 22 anos. Na altura, a jornalista trabalhava na rádio.

“A primeira vez que fui a uma discoteca mesmo a sério fui assaltada”, começou por dizer o rosto informativo. “Tinha recebido o meu salário da rádio, que eram 160 contos… 800 euros. Ganhava mais que os meus pais. Entretanto fui levantar aquilo ao banco e andava com o dinheiro na carteira”, acrescentou.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 2