Internacional

A dança encantadora das filhas de Cristiano Ronaldo! A não perder! VÍDEO

8 Outubro, 2019

As duas filhas mais novas de Cristiano Ronaldo começaram a dançar como se não houvesse amanhã e acabaram mesmo por conquistar os fãs do casal.

Quem segue Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez nas redes sociais sabe que os filhos são bastante presentes nas publicações que ambos fazem nos seus perfis. Esta terça-feira, 8 de outubro, a modelo espanhola partilhou um desses momentos com Eva e Alana Martina, enquanto se preparava para mais uma viagem.

Georgina, que estava a esticar o cabelo, colocou música e o resultado foi quase imediato. As duas filhas mais novas de Cristiano Ronaldo começaram a dançar como se não houvesse amanhã e acabaram mesmo por conquistar os fãs do casal. No vídeo partilhado por Georgina, Alana e Eva surgem bastante sorridentes, e ao mesmo tempo divertidas, em mais um momento de criança onde qualquer pessoa gostava de regressar.

O vestido de Georgina que é uma verdadeira pechincha

Tudo o que Georgina Rodríguez faz ou usa acaba por virar moda, e prova disso são as publicações que a espanhola faz nas redes sociais. No que toca à moda, a namorada de Cristiano Ronaldo já foi bastante elogiada pelos looks que escolhe, seja para galas, para um simples passeio no jardim zoológico ou para ir ao estádio da Juventus ver o namorado jogar.

A última publicação de Georgina não passou despercebida e recebeu vários elogios nas redes sociais. Com um vestido azul de renda e uma posição bastante sensual, a namorada de CR7 conquistou os seguidores.

O que também chamou à atenção dos fãs da modelo espanhola é o vestido que esta optou por utilizar na última fotografia partilhada. É que este vestido está à venda no site Pretty Little Thing, identificado pela própria, pela módica quantia de 35 euros.

Leia ainda: Georgina Rodríguez ironiza com notícias de gravidez: «Devo ter a gestação de um elefante»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top