Internacional

Apresentador brasileiro fica gravemente ferido após queda de 4 metros!

22 Novembro, 2019

Gugu Liberato bateu com a cabeça numa quina após uma queda de quatro metros. O apresentador brasileiro estava no exterior da sua mansão em Orlando a montar a árvore de Natal.

Gugu Liberato, de 60 anos, encontra-se em estado grave após ter caído de uma altura de cerca de quatro metros, enquanto montava uma árvore de Natal no exterior da sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos da América, esta quarta-feira, dia 20 de novembro. Quando caiu, bateu com a cabeça numa quina.

A assessoria do apresentador brasileiro confirmou ao site G1 que «Gugu está na Unidade de Cuidados Intensivos e vivo, sendo acompanhado pela equipa médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.»

De facto, chegaram a circular alguns rumores de que o artista brasileiro teria morrido, algo que foi desmentido entretanto pela assessoria do apresentador.

Esta sexta-feira, 22, o hospital vai divulgar um boletim clínico sobre o estado do apresentador à sua família. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, já se encontra nos EUA para apoiar o filho.

No momento em que a queda se deu, o rosto da Record TV estava acompanhado pela mulher, Rose Miriam, com quem tem três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gémeas Sofia e Marina, de 15.

Na nota enviada ao site, a assessoria de Gugu Liberato mostra-se ainda confiante na recuperação do apresentador e agradece todas «as manifestações de apoio».

Atualmente, Liberato apresenta o concurso Canta Comigo, da Record, e a final está agendada para o mês de dezembro. Porém, os episódios já foram todos gravados.

Leia ainda: Cláudia Raia é fotografada completamente nua aos 52 anos

Texto: Ivan Silva; Fotos: Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top