Internacional

Que barato! Filhas de Ronaldo andam com fato de banho igual que é uma pechincha

2 Agosto, 2020

Alana Martina e Eva tiveram direito a todas as atenções, principalmente pelos fatos de banho amorosos que estão a usar.

Cristiano Ronaldo levou a família a passear num iate milionário para, juntos, celebraram a vitória do campeonato italiano. Porém, não são apenas os sorrisos radiante do jogador e da namorada, Georgina Rodríguez, que conquistaram os fãs. Alana Martina e Eva tiveram direito a todas as atenções, principalmente pelos fatos de banho amorosos que estão a usar.

Para este momento familiar de diversão e descontração, as irmãs, de três e dois anos, usaram fatos de banho iguais, com cores diferentes. Alana vestiu um cor de rosa, enquanto Eva apareceu de amarelo.

Ambos com aplicações, estes fatos de banho são da marca H&M e custam uma pechincha. Mais precisamente, cerca de 16 euros. Contudo, este modelo tem sido um sucesso entre as mães e os pais que o escolheram para as suas crianças e acabaram por esgotá-lo.

Cristiano Ronaldo tem mais do que motivos para sorrir e festejar. Além de ser pai de duas meninas cheias de estilo, CR7 e Juventus venceram o campeonato italiano pela nona vez consecutiva este domingo, 26 de julho, com uma vitória sobre a Sampdória (2-0). Foi na companhia dos seus cinco amores que o craque português comemorou o feito.

«A família campeã. Nada melhor do que comemorares as tuas vitórias com quem amas», escreveu o futebolista na legenda de uma fotografia onde posa a bordo de uma iate na companhia dos quatro filhos: Cristianinho, de dez anos, Alana Martina, de dois, e os gémeos Eva e Mateo, de três, e da namorada Georgina Rodríguez.

A imagem fez as delícias dos fãs de Cristiano Ronaldo, mesmo com Alana com cara de chateada e Eva com ar de sono, enquanto segurava um peluche e exibia a sua chucha.

Veja tudo na galeria!

Leia ainda: Fãs de Ronaldo nadam até barco de luxo do jogador mas gritam é por Georgina (vídeo)

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top