Internacional

Cristiano Ronaldo gasta mais de 31 mil euros em duas garrafas de vinho!

14 Novembro, 2018

No dia em que Alana Martina completou o seu primeiro aniversário, Cristiano Ronaldo, gastou uma pequena fortuna num espaço de 15 minutos.

Apesar de não ter sido convocado por Fernando Santos para os jogos da Liga das Nações frente à Itália e à Polónia, Cristiano Ronaldo não ficou a descansar em Turim e aproveitou a pausa no campeonato italiano para visitar Inglaterra junto com a família.

Com Georgina Rodriguez e o filho mais velho, Cristiano Jr., como companhia, o astro da Juventus acompanhou de perto as finais do torneio de ténis ATP e jantou no restaurante Scott’s, no bairro de Mayfair.

Fortuna gasta em vinho

Durante os quinze minutos em que esteve no bar do restaurante, na companhia de Georgina, Cristiano Jr. e dois amigos, Cristiano Ronaldo pagou cerca de 31 mil euros por duas garrafas de vinho.

Segundo testemunhos, o internacional português começou por pedir uma garrafa de Richebourg Grand Cru, o vinho mais caro do mundo e que cada garrafa tem o preço de 20 mil euros.

O vinho da região francesa da Borgonha é tão raro que nem está no menu ou é oferecido aos clientes mais ricos que frequentam o restaurante de luxo londrino.

Na segunda garrafa Cristiano foi mais comedido, gastando ‘apenas’ dez mil euros numa garrafa de Pomerol Petrus de 1982.

Presentes no bar afirmam que Ronaldo e o grupo que o acompanhava estão de bom humor e a festejar o aniversário da sua filha Alana Martina, saindo pouco tempo depois de terem pedido a garrafa de Pomerol e nem terminando a mesma.

Cristiano Ronaldo e o álcool

Conhecido pela sua dedicação e entrega ao trabalho, desde criança que Cristiano Ronaldo sofreu com o álcool e com os problemas que o seu pai, Dinis Aveiro, enfrentou durante décadas.

Em 2010, o jornal Daily Telegraph foi ordenado a emitir um pedido público de desculpa e ao pagamento de uma indemnização ao jogador português, então no Real Madrid, devido à publicação de uma notícia falsa.

Allan Dunlavy, representante legar de CR7 no processo, afirmou, à data, que «ele [Ronaldo], por regra, não bebe álcool, porque leva a sua saúde e o seu desempenho muito a sério».

Leia ainda: Bons reflexos! Cristiano Ronaldo protege Georgina de levar «bolada» na cara! (vídeo)

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0