Internacional

Desolada, Paris Hilton contrata vidente para encontrar cadela: “É como se fosse minha filha”

9 Outubro, 2022

Diamond Baby, uma das Chihuahuas de Paris Hilton desapareceu há uma semana. A estrela norte-americana está de “coração partido” e faz de tudo para recuperar o animal de estimação.

Desesperada para saber o paradeiro da sua Chihuahua, Paris Hilton contratou um “detetive de animais, um encantador de cães, um vidente de animais de estimação” e pondera, inclusive, arranjar drones para localizar a cadela.

Mas não é tudo. Paris, de 41 anos, oferece também uma recompensa a quem encontrar Diamond que desapareceu durante uma mudança na casa da dona, afiançando que “nenhuma pergunta será feita”. “É difícil para mim fazer esta publicação porque estou sem palavras. A Diamond Baby está desaparecida desde quarta-feira (20 de setembro). Eu estava numa sessão fotográfica e estamos a mudar de casa. Uma das pessoas das mudanças deve ter deixado uma porta aberta. Não a encontrei”, afirmou a milionária nas redes sociais.

“Qualquer pessoa que já amou e perdeu um animal de estimação vai entender esta dor que estou a sentir. O meu coração está partido”, lamentou, confessando estar triste e deprimida. “Diamond Baby é como um filha para mim. Éramos inseparáveis, ela é a minha melhor amiga.”

Deu sete mil euros

Foi em 2016 que a herdeira do império Hilton, conhecida por ser amante de cães de pequeno porte, comprou a Chihuahua numa loja em Nova Iorque. Na altura, foi bastante criticada por ter dado cerca de sete mil euros pelo animal, ao invés de ter adotado um. No entanto, a atriz ajuda várias associações, é fã de gatos e já salvou 20 coelhos que iam ser abatidos, deixando-os a viver em liberdade na sua herdade.

Mansão de luxo para os animais

Extravagante, Paris Hilton construiu uma casa de luxo para os seus animais, avaliada em mais de 300 mil euros. Inspirada no estilo colonial espanhol, e pincelada de rosa no interior, a estrutura conta com dois pisos, sendo que o primeiro é uma réplica da sua sala de estar. “Ficam felizes ao correr pelas escadas e empoleiram-se na varanda”.

O edifício dispõe de todas as comodidades para os pequenos bichos: camas, roupeiros, ar condicionado ou aquecimento central e está decorada com mobiliário de autor, todo ele em miniatura.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0